terça-feira, janeiro 31, 2006

Superliga_54

Jornada de 2 derbys, os 2 vitais para os forasteiros. O Sporting porque necessitava de se aproximar da frente, o Guimarães porque trazia 5 jogos sem ganhar na Superliga.
Acabou por ter melhor sorte o Sporting que fez uma 2ª parte memorável frente a um Benfica irreconhecível e a transbordar confiança excessiva. Já o Guimarães foi batido por um golo de João Tomás (as assistências de Rossato são meio golo) e terá na próxima semana frente ao Belenenses (motivado pela goleada da jornada) um teste vital às suas aspirações. O Sporting acabou mesmo por ganhar pontos ao Porto que não foi além do nulo frente a um Rio Ave que defendeu-se bem mas não soube ser audaz para aproveitar as igualdades numéricas na frente (3 contra 3) e "matar" o dragão.
Quem começa em grande a segunda volta é o Boavista que conta por vitórias os 3 jogos disputados. Desta vez frente ao Paços Ferreira que registou 2 derrotas seguidas em casa e leva 6 jogos sem vencer.
No resto da jornada, destaque para o Nacional que venceu e continua em 4º e terá teste de fogo em Alvalade e para a Naval que venceu um adversário na luta pela permanência (E.Amadora) e conseguiu ficar com vantagem no confronto directo.

Equipa da semana: Sporting
Jogador da semana: Liedson
Golo da semana: Liedson (o primeiro)
Treinador da semana: Paulo Bento
Negativo da semana: Penafiel. Não bastava perder, também é goleado.

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!