quarta-feira, janeiro 11, 2006

Risco_1

Grandes jogadores num plantel têm um risco: não só há a questão das diferenças salariais dentro do plantel, mas essencialmente o aumento da competitividade e da insatisfação.
É o Benfica de hoje: a um grupo unido (tem sido assim definido desde os tempos de Camacho e eu assino por baixo) juntaram-se 4 nomes em 3 dias. Um destabilizou as redes, outros os criativos insatisfeitos do plantel.
O incidente entre Luisão e Karagounis é normal de acontecer em todo o lado, mas penso que não é por acaso que aconteceu agora. Há que lutar por um lugar na equipa e para isso há que trabalhar mais. Já Karyaka optou por desabafar para a Russia, mas esses desabafos têm sempre o efeito boomerang: voltam sempre para donde saíram…

P.S. - O custo-benefício das chegadas de Moretto, Robert, Manduca e Marco Ferreira (ainda vêm mais?) só poderá ser analisado daqui a algum tempo. Até lá, Koeman tem a palavra.

Comentários:
Penso que Karyaka está insatisfeito como é natural que o esteja. Nunca foi grande opção, deve estar desambientado e ansioso para jogar. Nestas coisas, já se sabe...uma simples entrevista desbobina um filme inteiro.
Quanto ao Beto é titular porque O Manuel Fernandes lesionou-se e porque há que correr atrás da bola e, nisso, a equipa do Benfica não é muito voluntariosa...(só Petit e Nélson não chegam)
 
Karyaka foi indecente para com uma páis que o acolheu. Nunca se deve cuspir no prato onde se come.
O que Karyaka diz de Portugal , disse Maniche sobre a Russia. Atitutes de baixo nivel.

Quanto á união no plantel. São de facto agora muitos os jogadores no plantel, pelo que os insatizfeitos começam a surgir e surgem sobretudo quando têm algum estatuto.
Karyaka (que até nem tem estatuto nenhum) e Quim já começaram. A qualquer momento surgirá Karagounis e potencialmente Miccoli. Robert é uma bomba relógio e falta saber a situação de Simão
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!