segunda-feira, janeiro 16, 2006

Para agora recordar..._2

Rui Alves, o controverso presidente do Nacional, veio a terreno há cerca de 1 semana dizer que se o Sporting quisesse Adriano teria que o comprar e não apenas obter o seu empréstimo. Isto porque o Nacional é detentor de 25% do passe e os seus interesses saíriam prejudicados.
Ao que parece Adriano chegou hoje ao Porto para jogar por empréstimo durante 6 meses. Rui Alves ainda não falou. Será que o vai fazer?

P.S: A interrogação lembra o episódio Paulo Assunção. Depois dessa novela, qualquer relação entre Rui Alves e o Sporting parecerá impossível de ser firme, enquanto que para o Porto, Rui Alves continua bem cotado na área de "amigos do Dragão"...

Comentários:
Rui Alves é nojento!!
É mesmo daquelas pessos sem escrupulos e que é o chamado novo-rico, muito à custa de negocios escuros, sobretudo negócios de meninas. Tal como Pinto da Costa e Reinaldo Telles. Obviamente que a parceria com os senhores do Porto é mais que muita.
As recentes afirmações sobre o Sporting são vergonhosas!! Não respeita minimamente um dos grandes do nosso futebol.
Como dizia uma figura carismática lá da Damaia ("Marinheiro"), está prá ali um "pouca de merda" a querer comparar-se e a por se ao nível de uma grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal.
Afirma que o Sporting luta pelo mesmos objectivos que o Nacional. Ora publicamente o Sporting é um candidato natural ao titulo e ao que se sabe o Nacional não assume essa candidatura. São mundos difentes! Acorde Sr. Alves!!
Já á 2 anos (no tempo de Camacho) afirmou que apenas 2 jogadores do Benfica teriam lugar na equipa do Nacional da Madeira!!
E chamou já palhaço a Nelo Vingada e Carlos Pereira (presidente do Maritimo). Agora está na barra do tribunal que é para aprender!
Odeio o Nacional!!
 
Sinceramente, o que vejo nesta situação é um "mandatário" do Porto que aparece para ameaçar o Cruzeiro de que, negócio com o Sporting, traria problemas para eles.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!