segunda-feira, janeiro 30, 2006

Forum_20


Estando em 1º no campeonato com 4 pontos de avanço sobre o 2º classificado, tendo o 2º melhor ataque da Superliga (menos 1 golo que o Benfica), o melhor jogador até ao momento (Quaresma) e jogando um futebol ofensivo e agradável, é compreensível as críticas (e as cenas de violência) a Co Adriaanse? É assim tão mau treinador? Ou os adeptos portistas ainda estão mal habituados por culpa de Mourinho? (Lembro-me que Fernandez também estava em primeiro quando saíu...)
Diz a tua opinião!

Comentários:
Criaram um "monstro" agora aguentem-nos!!
Recordo o que os Super Dragões fizeram a Mourinho, a Derley, a Pena (até levou yma chapada) e a Costinha!!! Tudo com a complacência e até incentivo de Pinto da Costa!!
Porque Pinto da Costa ultiliza esses gandulos para pressionar quem lhe interessa!!!
Teve interesse em pressionar Derley, Costinha, (ambos falaram no inexplicável poder que aquela Claque tem nas decisões que o clube toma) e estes acabaram mesmo por saír!!

Nisto tudo só tenho pena de Adriaanse!!
 
Penso que neste caso Pinto da Costa não está por detrás desta situação. Apesar do peso da claque, é preciso ver que Pinto da Costa renovou com Adriaanse de livre e espontânea vontade. E nessa altura já haviam críticas em redor do treinador holandês. Hoje em dia até Rodolfo Reis (sim, ainda tá vivo!) vem para a televisão dizer mal das opções do técnico portista.
Sinceramente, é injusto. E não há duvidas que a passagem de Mourinho continua a deixar marcas naquele clube...
 
Eu também sei que neste caso especifico, Pinto da Costa não está na origem do acontecido, mas a questão é que o Sr. Nuno, foi ao longo dos tempos dando cobertura aos actos daquelas animais mamiferos (porque tinha interesse nisso) e estes como sempre se sentiram com as costas quentes têm vindo a esticar a corda!!
Criaram o monstro! Aguentem-nos!

Quem não se recorda do famoso Hélder que cuspiu em Mourinho, e passados 3 meses apareceu na Luz ao lado da mulher do Sr. Nuno??!!
Não é á toa!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!