domingo, janeiro 08, 2006

Forum_19

Ronald Koeman fez bem em dar a titularidade a Moretto ao fim de apenas 1 semana de trabalho e mesmo depois de Quim estar há 450 minutos (5 jogos consecutivos) sem sofrer um golo?

Comentários:
Penso que o Quim ainda está lesionado... E Lesionado é que ele é bom!

Mais a sério, o Quim não bate bolas, não bate pontapés de baliza porque ainda não está a 100 por cento. Acho eu...

Eu concordo, partindo do principio que o Quim não está a 100 por cento.
 
Não sendo um fã de Quim, pelo contrário sou sim um critico ferveroso de Ruim (!!), acho contudo que a opção de colocar imediatamente Moretto na baliza é uma opção injusta.
Ruim não está de facto a 100%, mas tem dado para desenrascar, tem feito um esforço que é de louvar e à 5 jogos que não sofria golos. Metê-lo agora no banco é uma facada para o seu orgulho, para a sua moral e um péssimo exemplo para os restantes jogadores do plantel.
Moretto podia perfeitamente ter a sua oportunidade no jogo de 4ª feira para a Taça e posteriormente aguardar por uma exibição menos conseguida de Ruim. Cada jogo com Ruim na baliza tem fortes possibilidades de fazer bodega!
Deviam por isso no Betandwin!!
 
Achei extremamente injusto a alteração. Não pondo em causa o valor de Moretto, acho que os 360 minutos em "branco" da baliza de Quim não mereciam isto.
Se Quim continua lesionado, então o caso é mais grave: nem em 18 dias de interregno recuperou a capacidade para chutar num pontapé de baliza? E se está lesionado, porque está no banco? Para mim é opção de Koeman que deixou bem claro que não confia em Quim.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!