quarta-feira, dezembro 21, 2005

Vergonha_2

Adiei este título de post o mais possível mas o caso-Maciel transbordou o copo...agora apareceu outra vergonha. O dono dela é Quinito, director-desportivo do Setúbal:

"O V. Setúbal é o clube que tem mais em dia os seus profissionais. Deve meio mês e alguns prémios de jogo. Não há nenhum clube em Portugal e se calhar na Europa e no Mundo que deva hoje aos seus profissionais só qualquer coisa como alguns dias e alguns prémios."

Quem diz isto só pode estar a brincar com assuntos sérios. Depois de ver 5 jogadores e 1 treinador rescindiremcom justa causa por falta de pagamentos proclamar-se como "o melhor pagador do futebol mundial actual" é de uma prepotência, de uma arrogância sem palavras. Quinito escreveu ontem a página mais negra da sua história no futebol. Se esteve tanto tempo calado enquanto não houve dinheiro, poderia ter continuado mais um tempinho assim.

P.S. - Sr. Quinito, até pode ter razão e pertencer hoje ao clube mais cumpridor do mundo, mas não se esqueça que há clubes ligeiramente menos actualizados em termos de processamento de salários mas esses...esses pagam com dinheiro do clube, não de projectos de consultadoria.

Comentários:
É caso para se dizer:"Quinito cala o bico".
 
Mas deve continuar a ser um dos clubes com pior prazo médio de pagamentos do mundo. Já começam a existir jogadores que consideram isso na altura de assinar contrato com um novo clube.

Tenho pena que não exista um jornalista com suficiente presença de espírito para lhe perguntar isso...
 
Para quem não sabe, Chumbitas Nunes assinou um contrato com Quinito (Director Desportivo) com a duração de 8 anos!! 8!!
E Carlos Cardoso (que é tipo o Toni do Benfica) assinou por 10!!

Ainda lhe chamam Gestor??!! Gestor de quê???

Cambada de Chulos!! Chulos!!!!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!