domingo, dezembro 11, 2005

Vergonha_1

Até à época passada era permitido emprestar jogadores a outros clubes e introduzir no contrato uma cláusula a impedir a utilização do jogador contra a "equipa-mãe". Era uma situação polémica mas considerava-se que podia haver dúvidas do porquê do jogador em causa falhar um golo: azelhice ou má intenção.
Felizmente, este ano saíu uma lei que impede a existência dessa mesma cláusula. Pensou-se que a questão estaria ultrapassada mas eis que surge uma novidade de última hora: o acordo de cavalheiros!
João Bartolomeu e Pinto da Costa selaram tudo num aperto de mão: "Amigo João, levas o Maciel mas já sabes...connosco senta-se na bancada". "Tudo bem amigo Jorge...não te preocupes que nós somos bonzinhos e cumpridores..."
Se anteriormente a legislação permitia e prejudicava, tanto o jogador, como a equipa que recebia o jogador (se bem que a opção de incluír no contrato a cláusula também partia deles), agora não há razão nenhuma para tal suceder. A não ser que os senhores cavalheiros do nosso futebol apareçam com alguma novidade de última hora...


P.S. - Admirem-se agora as pessoas que olham para o estádio do Leiria e vêem menos de 1000 pessoas a presenciar um jogo de Superliga...tá encontrada a razão: se não podem contar com o presidente, para quê acreditar na equipa?

Comentários:
Caríssimo membro da FBF

Já é possível ter a lista de links FBF actualizada sem o menor esforço:
http://bnrb.blogspot.com/2005/12/actualizao-automtica-da-lista-de-links.html

Obrigado pela atenção
 
Agora imagem se este conclui fosse entre Luis Filipe Vieira e um outro qualquer clube!!
Ihhh!! Dava uma bronca!!!
 
Não dava bronca nenhuma... ninguém liga a isso. Para mim é uma falsa questão. Já está mais do que provado, desde que os emprestados começaram a jogar contra os seus clubes, que isso não tem influencia nenhuma.
Quer dizer, se forem 4 ou 5 jogadores... Mas eu até acho que tem lógica que se um clube paga o salário a um jogador, ele não jogue contra o seu clube. Se é o outro clube a pagar o salário, então está mal. Para mim é tão simples como isso.
 
Seria fantastico ver um Abramovich entrar numa SAD (se fosse no Benfica então seria lindo!) comprar resmas de jogadores, e começar a emprestar 8 a 10 jogadores a outros 8 ou 10 clubes e depois impedir através desses acordos a sua ultilizaçao contra o seu clube!!
Lindo!! Ia ser lindo!!
Pagava para ver isso!! Queria depois ver as reacções!!
 
Se pagavas para ver isso, mais vale gastares tu o dinheiro nos jogadores.
 
O Maciel até podia falhar um penalty e dizerem que estava "arranjado" com o Porto. Mas aí até era aceitável porque o Porto até deve pagar o ordenado ao Maciel A questão é porque é que o João Bartolomeu se "arranjou" com o Porto...que eu saiba ele não tem um ordenado vindo da torre das Antas. Ou tem?
 
Arranjou-se com o Porto porque pura e simplesmente o Porto paga o salario ao Maciel...
O Lourenco jogou com o SCP porque provavelmente e o Leiria que lhe paga o salario.
E nisto que quero acreditar e isto nao me choca.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!