segunda-feira, dezembro 19, 2005

Árbitros_30


Sinceramente, olho para Jorge Sousa e parece-me um árbitro sério (por exemplo, Bruno Paixão não me parece nada sério). E em relação a árbitros é assim que funciono. Se olho para ele e me parece honesto, quando ele erra, para mim não viu. Faço este àparte para explicar a análise que faço do jogo Benfica-Nacional em termos de arbitragem. Houve uma mão cheia de erros, entre os quais os mais badalados: Ávalos apoia-se com as duas mãos em Luisão, cometendo penalty e Luisão toca com o braço na cara de Benaglio no lance, impedindo-o de disputar a bola à vontade. Dois erros relativamente graves. No resto da partida, destaco a expulsão correcta de Alcides, a falta de um segundo amarelo a Chaínho por agarrar Mantorras pelas costas e a inexistência de falta (num lance entre os mesmos jogadores) no lance do golo do Benfica (seria pontapé de baliza).
De destacar também a incompreensível expulsão de Paulo Gomes no Estrela-Leiria decidida pelo António Resende e a correcta decisão no lance de penalty sobre Quaresma por parte de Artur Soares Dias.

Comentários:
Arbitragens como a da Luz, só desprestigiam o nosso futebol. Benfica foi claramente beneficiado. Dualidade de critérios gritante.
Detesto ganhar assim!!
 
Arbitragens como a da Luz, só desprestigiam o nosso futebol. Benfica foi claramente beneficiado. Dualidade de critérios gritante.
Detesto ganhar assim!!
 
Epá, também não foi assim tão beneficiado que tenhas de te repetir! eheheh
 
Uma pergunta: o lance do 2º golo do Sporting, em que Liedson leva o pé até lá acima, não é falta?? Não é jogo perigoso??
 
O Faneca falou-me nesse lance (e para ele falar...) mas não vi nada do jogo do Sporting...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!