sexta-feira, dezembro 16, 2005

Presidentes_3


Este post poderia ser evitável, mas ele abriu de novo a boca. Chumbita Nunes figurará, para sempre, como um dos piores dirigentes do futebol português. Ele que, em directo, assumiu não pagar aos jogadores há 2 ou 3 meses (não me recordo) mas admitir (admitir não está errado, fazê-lo é que está) que tinha recebido já o seu ordenado do último mês.
Posteriormente, numa entrevista ao jornal "A Bola", Norton de Matos viria a dizer que não admitiria receber o seu ordenado antes dos seus jogadores, deixando entrelinhas uma mensagem ao presidente. Disse também que os jogadores já não acreditam nem confiam no presidente (e penso que daí a ameaça de greve).
Ora, Chumbita Nunes indignou-se e...disparou. Acusou Norton de Matos de tentar derrubar o presidente e de influenciar os jogadores para avançarem para a greve. No fim, teve uma tirada só ao nível mesmo de um Chumbita:
"O Norton de Matos só ainda se mantém em Setúbal por misericórdia."

Comentários para quê? É um chumbita português...

P.S. - Dembelé rescindiu esta tarde contrato. Outros se seguirão em breve. Chumbita se estivesse à procura de soluções para pais de família em vez de tentar puxar outros para o lamaçal onde caíu faria melhor figura.

Comentários:
Este é um comentário geral ao blog, e não a este post em particular...

Desde o inicio do controversias que sou assidua leitora e neste ano e meio, a minha capacidade analitica e o meu conhecimento do que se passa no futebol em geral aumentaram substancialmente.

Este é, provavelmente, o melhor blog sobre futebol em portugal. Apesar de conhecer perfeitamente as preferencias clubisticas de quem nele escreve, nunca as senti reflectidas aqui.

Parabens rapazes. Beijo grande Kramer! (e vê lá se fazes um post sobre os grupos do mundial :-))
 
Bom, para já um muito obrigado pelo (grande) elogio ao blog. Não direi que é o melhor mas, do que tenho visto nas últimas semanas, acho que podemos ficar contentes com aquele que temos. São poucos os que se aguentam 1 ano e meio a um bom ritmo como o "Controvérsias". Com mais ou menos pessoas a comentar, sei que muitos (como tu Sete Luas) que lêem diariamente o blog mas que, por uma razão ou por outra, não comentam. Não é obrigatório comentar mas ajuda e quem começa a fazê-lo já não quer outra coisa...ehehehe
Em relação ao post do Mundial, está para saír (já está iniciado) por isso podes ficar descansada!
Bjs
 
Pessoas como Chumbita Nunes dão cabo do desporto em Portugal.
Mafioso, mentiroso, incompetente!!
Sócio que se juntem e corram com aquela besta!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!