segunda-feira, dezembro 05, 2005

Humor_45

Paul Gascoigne foi demitido do cargo de manager do Kettering Town ao fim de 39 dias. Isto depois de, segundo o presidente, ter causado 37 incidentes (deve ter folgado 2 domingos). Mas Gascoigne já arranjou uma solução:

"O presidente quer demitir-me, mas nunca desistirei do Kettering Town. Vou lutar até final. Estou a pensar comprar o clube. Nunca me deixaram desenvolver o meu trabalho de treinador em paz."

O espírito é agradável: chateamo-nos com o chefe, compramos a empresa e despedimo-lo!

Comentários:
Gascoigne é um excelente exemplo do Marketing. Criaram um mito, e Gazza viveu e vive à conta disso!

Quanto ao comprar a empresa! Não me importava nada de comprar aquela em que trabalho!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!