segunda-feira, novembro 07, 2005

Superliga_44

Afinal o Braga não é imbatível. Houve quem já tivesse pensado nessa possibilidade mas o actual líder acabou por sucumbir frente a um Marítimo renovado (apenas na atitude porque continuam a ser 8 os brasileiros titulares) por Bonamigo. O teste de fogo deste Braga será na próxima jornada frente ao Benfica e onde veremos a reacção a uma derrota. Por falar em Benfica, a boa fase já passou e chegaram agora os maus resultados. Sinónimo de maus resultados é também más opções de Koeman que continua a demonstrar graves lacunas na leitura de jogo. A saída de Geovanni por Nuno Assis é só um exemplo...o Rio Ave não foi superior, nem causou muito perigo, o que apenas fragiliza este 11 apresentado por Koeman. O Benfica sente o peso da ausência de pedras influentes, mais do qualquer outro dos candidatos ao título. Esses mesmos candidatos, voltaram a recuperar confiança com vitórias pela vantagem mínima.
O Sporting teve que suar muito para derrotar a equipa de Jorge Jesus que tinha o moral em alta. Interessante ver no 11 do Leiria, 5 jogadores de cariz ofensivo. E a vitória (ou o empate) não esteve assim tão longe.
Já o Porto, venceu um Paços que esteve muito aquém daquele que bateu o Sporting. Nota-se agora um maior cuidado defensivo da equipa de Co Adriaanse o que só tem a ganhar com essa postura. De destacar, o regresso de Ibson, muita qualidade tem este brasileiro (já me convenceu Santinni!).
No resto da jornada, destaque para o Nacional que se mantém na mó de cima e para os jogadores do Setúbal. Têm provado que dinheiro não é tudo na vida...

Equipa da semana: Marítimo
Jogador da semana: Quaresma
Golo da semana: Petit, o segundo (n vi muitos golos)
Treinador da semana: Norton de Matos

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!