quarta-feira, novembro 23, 2005

Forum_16


"Na sequência das imagens da Sport TV do jogo Braga-Benfica, as quais mostraram, depois do 3-2, Nuno Gomes a fazer um gesto alegadamente insultuoso, a Comissão Disciplinar da Liga abriu um processo de inquérito, por apresentação de uma denúncia feita pela SAD do FC Porto."

É caso para castigo???

Comentários:
Francamente... Mas quem é que pode dizer o que quis dizer o gesto? Quem é que pode garantir que não era um desabafo para um jogador em particular, após qualquer discussão em campo? Quem pode impedir o rapaz de dizer que o gesto queria dizer qualquer coisa??
Não percebo porque é que se perde tempo com estas coisas. Não há maneira de provar o que quer que seja. Se acham que é anti-desportivo, que multem o rapaz, e deixem-se de averiguações que não podem levar a lado nenhum!! É perda de tempo... e não leva a nada.
 
2 assuntos:
1º - Voltamos à velha questão: será que o Porto cobra factura à Liga por serviços prestados a nível de consultadoria?
2º - Nuno Gomes simulou o gesto de injecção para um qualquer jogador que o provocou (penso eu, só não garanto porque não quero que o Porto me passe uma factura). Acho que deve ser chamado para se justificar. Quanto ao castigo, acho que faz sentido numa perspectiva educacional.
 
Um pequeno excerto do comunicado do Braga sobre este assunto. Assino por baixo.
"qualquer acto de indisciplina ou de outro qualquer tipo, deve ser sempre julgado pelas instâncias que regem o futebol português, não devendo ficar à espera de queixas de clubes para poderem actuar"
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!