terça-feira, outubro 11, 2005

Rivalidades_1

O Vasco da Gama passa dificuldades estando em risco a sua permanência na 1ª divisão do Brasileirão. Por irónico que pareça, o Vasco depende do seu rival de sempre para se manter na divisão maior visto que, se o Flamengo perder frente ao Atlético Mineiro, o Vasco da Gama desce de divisão.
Sabendo disso, o conhecido presidente do Vasco, Eurico Miranda, declarou:
"No dia em que o Vasco precise do Flamengo para recuperar, então morreu. O Vasco da Gama não precisa de se recompor. Puxar pelo Flamengo, nunca, nem noutro encarnação"

Comentários:
Esta situação é muito parecida com uma que foi vivida aqui em Portugal há uns 4 anos. Quando o Sporting seria campeão caso o Benfica ganhasse ao Boavista na Luz. E a 5 minutos do fim, Mantorras marcou o golo da vitória benfiquista. Será que alguns leões não estariam a torcer que os rivais da 2ª circular ganhassem aquele jogo para poderem festejar...?
 
Este leão nem viu esse jogo. Lembro-me como se fosse hoje de chegar à Vanda e estarem lá sentados muitos ilustres sportinguistas, faltavam 2 mins para acabar o jogo. Ter perguntado o resultado e ter pensado, "Olha afinal ainda foi esta semana"... Na semana a seguir havia um jogo com o Beira Mar em Alvalade, pelo que a preocupação não era muita. Mas fiquei contente do Sporting ter sido campeão nesse dia, claro que sim.
 
Os Euricos Miranda do futebol não gostam do seu clube. Gostam é que o rival não ganhe!
Lá, tal como cá!
Tristeza!!

Eu penso que 1º vem o meu clube, e se para o meu clube poder alcançar determinado objectivo a vitória do velho rival for determinante, não tenho o minimo problema em torcer pela vitória do mesmo!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!