quarta-feira, outubro 12, 2005

Reflexão_15

Já sabemos que foi o Porto que formalizou a acusação de agressão de Petit, agressão essa que todos vimos e comentámos entre nós. Toda a gente viu, até Targino (e o Guimarães) a sentiu, mas foi necessário o proxímo adversário no campeonato do clube de Petit formalizar uma queixa contra o atleta.
E se o Porto não fizesse a queixa? Haveria sumaríssimo? Isso não seria missão da Liga de Clubes?


P.S. - Está visto que este processo apenas vai "engordar" a estrutura técnica de olheiros. Agora os clubes têm que ter um olheiro especial para verificar incidentes no jogo anterior da equipa que irão defrontar na semana seguinte...

Comentários:
Pena, pena é o árbitro fazer de conta que não viu... Essa é que é a raíz deste problema, e depois dá azo a queixas deste e daquele quadrante.
 
Nesta questão não está em causa se o árbitro viu ou não. O que interessa é, quando não vê (ou não age correctamente), quem deverá avançar com a queixa para o processo sumaríssimo?
O que se discute aqui não é este problema específico, mas sim o problema em geral.
 
Não sei quem deve avançar com a queixa... Não me parece correcto que seja um clube não interveniente na partida. Ou Guimarães, ou autoridades competentes, ou neste caso autoridades incompetentes. Acho normal que outros clubes se manifestem mas daí a avançarem formalmmente com queixa, não concordo.
Mas quero deixar ficar bem claro que o árbitro viu, estava de frente para o lance e não agiu porque simplesmente não quis. Devia ser o primeiro castigado.
 
Concordo em absoluto!
O arbitro viu! Ridiculo não ter expulso o Petit!
Em relação à queixa apresentada pelo FC Porto: Eticamente reprovável, mas até pode acabar por ser benéfico! Abriu uma porta que agora será explorada por todos! Vai andar tudo á caça!!
Nunca viremos é a saber se a Liga, por si só, iria avançar com o sumarissimo.
 
Sei de fonte segura que o PC não se queixou dele.
 
Eu não critico a queixa do Porto, até concordo que o clube a faça. Só não acho que seja necessário ser um clube a apresentar esta queixa. Tem de ser a Liga! Uma instituição que tanto preza pela profissionalização nesta área demonstra um amadorismo estrondoso!
 
Tem. Mas, tal como o do Petit, não está decidido ainda. Ao contrário do Sergipano.
Aqui compreendo a medida da Liga Inglesa. É para evitar este tipo de confusões. O castigo leva umas 2 semanas a tomar efeito para que se possa falar sobre ele, caso seja essa a vontade do clube. Enfim, esta malta organizada...
 
Pq o fez??
Talvez pela mesma razão que o Beto deu uma pantufada no Custódio!!
Vá-lá alguem explicar!! Agressões não se explicam!
 
Certamente que foi pela mesma razão. Vingança.

Certamente que o Santini tem razão no que diz.

Certamente que isso não interessa (para esta discussão). Ambos agrediram, esses é que são os factos (não vi a agressão do Medeiros, porque desliguei a TV a seguir ao lance do Petit, como já disse anteriormente, mas dou isso como um facto consumado)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!