segunda-feira, outubro 31, 2005

Árbitros_26

No Dragão, o árbiro António Resende não viu uma falta passível de grande penalidade de Auri sobre Jorginho.
No lance do golo da Naval dá a ideia que Fogaça parte ligeiramente em fora-de-jogo. Em casdo de dúvida deixar seguir. Minutos depois, o outro árbitro auxiliar num lance parecido travou o ataque benfiquista. Dois pesos, duas medidas dos árbitros auxiliares de António Costa...
João Ferreira no Boavista-Sporting fez uma péssima exibição, apenas vísivel em pequenos pormenores. A entrada faltosa de William Souza roçou o vermelho, Beto apoiou-se em Cadu no lance do 2ºgolo e um rol de lances mal ajuízados (alguns deles ligados ao âmbito disciplinar).

Comentários:
Se ha tipos na arbitragem que me metem nojo, este Sr Joao Ferreira e claramente um deles. A ele junto Bruno Paixao e lucilio Baptista. Nao posso com eles.
Ha arbitragens que nao enganam e esta e uma delas. O Sporting nao jogou o suficiente nem para empatar, mas mesmo que tivesse jogado para ganhar nunca o faria. A velocidade com que o arbitro mudou de criterio a seguir ao 2-0 nao pode deixar duvidas a ninguem. Foi uma vergonha, e e preciso dennciar isto. Todos os lances divididos eram falta dos jogadores do SCP (acabou a primeira parte com 20 faltas contra 4 ou 5 do Boavista - quem viu o jogo so se pode rir), o lance do penalty sobre Nani e mesmo nas suas barbas, mas ai tera querido compensar a suposta falta de Beto (Cadu abaixa-se um pouquinho, em minha opiniao nao faz tudo para saltar ao lance. Mas se marcasse falta ate nem espantava, e aceitava-se), o cartao amarelo a Nani so da para rir, o aviso a Andre Marques apos a sua primeira falta, os sucessivos amarelos a jogadores do SCP na segunda parte, so para rir, e o Ricardo e o unico guarda redes do mundo que pode ser tocado constantemente na pequena area. E de repente... 2-2... e volta tudo a normalidade!!! Criterio alterado, mais largo, faltas mal se viram, e ainda se lembrou de dar o mesmo tempo de desconto na primeira parte (nao houve substituicoes) e na segunda... Joao Ferreira mete nojo. E nem se importa em disfarcar.
 
Ah, e porque e que par ser falta sobre o Liedson e preciso dar-lhe com uma barra de ferro, mas para marcar faltas ao Liedson basta ele encostar...
E se Liedson cai com facilidade (e quase sempre falta, os adversarios ja perceberam que os arbitros nao marcam. Mais uma campanha bem sucedida), quando Douala arranca para a baliza (ficava 2 para 1) e e placado por Cadu, como nao cai nao se marca falta... Em que ficamos?
Eu digo em que ficamos, ficamos numa vergonha de se assistir. E ridiculo e nojento!!
 
E vendo agora o jogo de Braga, aquele nao penalty sobre Cesinha da muita vontade de rir.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!