terça-feira, outubro 04, 2005

Desemprego_1

Já se sabia que a Liga Portuguesa de Futebol não desempenhava um bom trabalho para o futebol português. Agora não se sabia que, indirectamente, a LPFP também não ajuda em nada a melhoria da Economia e da Estatística de desemprego do nosso país. É que, ao contrário do que é normal, a LPFP rejeitou uma directiva da FIFA (está no seu pleno direito, o problema é esse!) de permitir livre mercado todo o ano à contratação de jogadores desempregados. Ora, se pegarmos numa balança e medirmos vantagens e desvantagens dessa liberalização, certamente venceria a opção "mercado livre". A dúvida é:
O que ganhará a LPFP (ou os agentes de futebol de forma geral) ao não permitir essa liberalização?
1º Os empresários não colocam os seus jogadores e vêem dinheiro seu "empatado".
2º A LPFP não vê entrar nos seus escritórios novos contratos (e respectivo dinheiro) de jogadores.
3º As equipas não podem corrigir situações causadas por infortúnios, lesões ou procurar um jogador livre que agora apresenta-se a um preço mais acessível.
4º Os jogadores têm a chance das suas vidas até dia 31 de Agosto. Depois disso, é ficarem na prateleira até ao Natal e nessa altura talvez possam decidir a sua vida.

Querem mais?

Comentários:
Dentro de campo, o nosso futebol até tem alguma qualidade, mas fora dele é uma miséria!! Uma vergonha!!
Esta situação é uma aberração! Só dá vontade de dar chapadas naquele Cunha Leal!
E depois os outros, como o Major (anda é preocupado em fugir à prisão e em vencer as eleições em Gondomar) e como Madaíl (é um yes man, sem qq personalidade) não fazem nada!

Vejo tb jogadores que mesmo tendo clube, como é o caso dos profissionais do Vit.Setúbal, e com apenas 2 meses de campeonato, não viram a cor do dinheiro!! E mais espantado fico, quando vejo este clube criar uma equipa B, ou seja mais 20 jogadores, equipa tecnica, despesas de deslocações, equipamentos, etc , e que ainda acarretam mais custos financeiros para além dos já existentes!! Para quê??? Merda de Gestão!! Merda de Dirigentes! Merda para quem os deixa fazer isto!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!