quinta-feira, setembro 29, 2005

Porto_12

O Porto de Co Adriaanse joga bom futebol. Joga futebol atacante. Joga futebol de risco. Ninguém duvida disso. Mas o futebol (principalmente o de risco) tem amargos de boca e ontem aconteceu isso mesmo. Tiveram pela frente uma equipa que defendeu relativamente bem e que soube contra-atacar muitissimo bem.
Mas, mais uma vez, destacou-se o factor mais negativo desta equipa do Porto. A equipa defende à zona e não mete o pé. Não faz faltas. Não vê amarelos. E quem ataca daquela forma, sacrifica alguma coisa cá atrás, por isso os 4 da defesa mais Ibson e Lucho têm de ser mais agressivos. Sem essa agressividade, há...passividade. E foi assim que o Porto sofreu 2 golos em contra-ataque.


P.S. - A nível interno, o Porto não tem muito que se preocupar. Sempre que não estiver a ganhar aos 75 minutos, fará entrar 2 homens para a frente e só por azar não ganhará o jogo. É que as equipas portuguesas não sabem como anular (contra atacando) um ataque tão marcante.

Comentários:
Eu não curti!
Precisamos de pontos para a UEFA!
Para continuarmos com 3 equipas na Champions League!
 
Sou português mas penso como benfiquista. É bom para o Benfica o Porto ganhar na UEFA, não há duvidas disso. Mas quando se está a festejar o 112º aniversário a ganhar 2-0 frente a uns eslovacos, a jogar para a Liga dos Campeões e a canção entoada é: "E quem não salta é lampião!"...Ou estamos a falar de gente burra, ou então de ódio e inveja. ou será uma mistura dos dois?

Os adeptos do Benfica deram uma festa em Old Trafford. Quantas vezes não os ouvimos a entoar os cânticos do SLB numa das maiores catedrais do mundo "O Teatro dos Sonhos"?
 
Com a merda das clubites..... já baixamos para 6º lugar no ranking da UEFA"!!!
 
Co Adriaanse é bom treinador. Tem boa filosofia de jogo. Mas ontem saiu-lhe o tiro pela culatra: queixou-se de que as equipas portuguesas defendiam muito e apanhou um Maritimo ofensivo que neutralizou (em grande parte do tempo) as melhores qualidades do Porto e encostou-o às cordas. O Porto deu a volta, mas, mesmo co m 10, o Marítimo empatou porque nunca deixou de acreditar em si.
Co Adriaanse pediu futebol aberto e o Marítimo deu-lhe. E o Porto passou dificuldades...
 
Epá Adriaanse é bom!!
Tem coragem!!
Ontem perdia com o Maritimo, e arriscou tudo! Como diz Quinito, pos a carne toda no assador!
Passou Cesar Peixoto para puto extremo esquerdo, e ainda tirou um central! Estava a perder 1-0 e deu a volta ao marcador! Perder por 1 ou por 3 vai dar ao mesmo!

Em oposiçaõ vi Koeman a perder em Alvalade e preparava-se para por Alcides! Um central!
Ontem vi Peseiro a perder por 2-0 e ainda assim manteve os 4 defesas e o trinco!!

Bem vindo Sr Adriaanse!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!