terça-feira, agosto 16, 2005

Totobola__1

Pois é!
Não foram muitos (que tiveram a coragem) a apostar, mas neste caso até nem se pode dizer que foram poucos mas bons!! Ahahahaha
Um desastre!!
4 foram os que tentaram prever os resultados do fim de semana, previsões essas de acordo com os conhecimentos e feelings de cada um (clubes nacionais não entraram no concurso deste fim de semana pelo que por certo a cor clubistica não falou mais alto), e o menos mau foi Kramer!!
Kramer acertou em 9 das suas previsões!
Os restantes (eu, Pato Laranja e Santini) apenas 7. É de realçar contudo que Santini não recorreu a duplas!
A "jornada" em si, teve várias surpresas, nomeadamente as derrotas de Lille, Nantes e Estugarda em casa contra Troyes, Ajaccio e Colonia respectivamente.
Claro que a do Estugarda deu me particular gozo!! E o traidor do Tomasson vai ser um Jankauskas!!

Mas tudo muito fraco!!
9 resultados é fraco!
Kramer leva a Medalha de Ouro (podes junta-la com a Supertaça!)

Esta semana irá haver mais! E esperemos que melhor!
Santini, começa a por 3 duplas!

Comentários:
Obrigado, obrigado. Mais uma boa vitória. Correu conforme previsto! ahahahah

P.S. - O Pato Laranja é o John Bitaites!
 
Eu não participo em nada que o Kramer participe!! O gajo é o prof Karamba da bola!! Já lhe estou a dever um jantar, um almoço, uma saída à noite por minha conta, um mês de estadia gratuita em minha casa (com pensão completa) e 50% de todos os meus dividendos futuros!!!
Chega!! Está para os jogos que envolvem bola como o Federer para o ténis, como o Beckham para os livres, como o Rocky para o boxe, como o Batata para o circo! Para mim tá bom, já chega, vou parar antes que também tenha que lhe dar a minha mulher e paternidade dos meus futuros filhos.
 
Oh Santini!
Mas assim pareces o Peseiro!!!
Mete lá 3 duplas!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!