terça-feira, agosto 09, 2005

Premiership_7

Este será um ano muito especial na Premier League. O Chelsea parte como campeão e como aquele que se reforçou mais e melhor: Com um plantel rico em soluções, ainda houve espaço para trazer Del Horno (para suprimir a lacuna da ala esquerda), Shaun Wright-Phillips (para rivalizar com Joe Cole a ala direita), Crespo (substitui Kezman), Carlton Cole (o elo mais fraco?) e Diarra (um mini-Makelele). Para chegar está ainda Essien. Se tal acontecer, há alguém a sobrar num dos planteis mais equilibrados do Mundo (a par de Milan e Juventus).
Os seus rivais, estranhamente, pouco ou nada investiram. Aliás, a perda de Vieira irá, certamente, revelar-se fundamental na perda de qualidade da equipa de Wenger. Agora, há 11 jogadores de alta qualidade e...já não é mau. Como maior rival do Chelsea aparece o Man Utd. Apenas comprou Van der Sar e Ji-Sung Park e manteve a restante equipa. Mas já se sabe que não é hábito de Ferguson estar 2 anos consecutivos sem ganhar títulos de registo...Luta interessante com Chelsea no topo das apostas, mas com o Man Utd muito perto.
Quem poderá entrar nesta guerra é mesmo o Liverpool. Reforçou-se pouco mas com qualidade (Zenden, Crouch, Sissoko e Reina). Maior competitividade interna poderá resultar em melhores resultados.
Destaque ainda para a habitual curiosidade em equipas como o Newcastle (sem Kluivert nem Bellamy mas com Emre e Scott Parker e com o mais que provável sonho Owen) e Tottenham (perdeu Simon Davies mas ganhou Davids). A par destes dois clubes (habituais incógnitas a nível de desempenho), Everton, Bolton e Middlesbrough lutarão, certamente, por um lugar europeu.


Desempenhos a seguir: Yakubu (Middlesborough), Borgetti (Bolton), Emre (Newcastle), Robert (Portsmouth), Davids (Tottenham), Benayoun (West Ham), Ji Sung-Park (Man Utd), Crespo e Wright-Phillips (Chelsea)

Comentários:
Este ano, nao vai diferir muito do ano anterior.
Vai haver o Chelsea e depois vai haver os outros. Outros que darão alguma luta que serão Man Utd e sobretudo Liverpool. Arsenal ficara fora dos 3 primeiros.
Liverpool estará muito forte.

De resto parece-me que Tottenham andará la por cima. Lá para 4º ou 5º lugar.
Boro e Newcastle, as decepções.

Chelsea está fortissimo!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!