sexta-feira, agosto 19, 2005

Miguel_4

Sem dúvida foi o caso do defeso. O homem já mereceu tantos posts como o Chelsea de Mourinho!
Bem, na realidade Miguel merece muito menos. Pensei mesmo em não escrever mais sobre este assunto mas o blog não poderia passar sem o fechar desta página negra do futebol em termos de transferências de jogadores. Vamos a factos que é aquilo que interessa:
- Miguel quis saír do Benfica para ir para um clube estrangeiro. Rescindiu o contrato e ficou sentado à espera. FACTO - Miguel conseguiu o que queria
- LFV não queria vender Miguel mesmo depois da rescisão (chegou mesmo a dizer que Miguel podia voltar). Depois de uma troca de palavras, decidiu vendê-lo mas, para tal, Miguel necessitava de pedir desculpas ao Benfica. FACTO - LFV teve mesmo de o vender contra sua vontade mas conseguiu o pedido de desculpas
- Ao haver negócio entre Miguel, Benfica e Valência percebeu-se que o contrato de Miguel era válido, ou seja, sem motivo para rescisão. FACTO - O contrato foi "rasgado" sem razão.
- Miguel pediu desculpas à nação benfiquista, admitiu não ter escolhido o melhor caminho para saír e disse-se mal influenciado por pessoas de mal. Instantes depois da conferência de imprensa, percebeu-se que Paulo Barbosa é pessoa de bem (para Miguel) e que Miguel só leu o comunicado porque o Benfica e o Valência o entenderam. FACTO - Miguel não tem palavra, nem carácter. Disse para desmentir minutos depois.

Para mim são os 4 factos marcantes: o jogador agiu mal mas conseguiu o que queria, o clube ficou com a "moral" em alta com o pedido de desculpas e Miguel confirmou que tudo não passou de uma fachada (mal) encenada.

A reflexão que se tira desta cena toda é que os jogadores continuam a ter tudo o que querem, os empresários continuam a ser tão ou mais escumalha que os dirigentes e que validade de contratos é vocabulário que não entra no dicionário desta gente.

Comentários:
E tendo o Benfica razão, o que ganhava com isso? No fundo o jogador já não tinha condições para voltar a jogar pelo Benfica (a torcida matava-o!).
De realçar que foi o maior negócio do defeso em Portugal: 8 milhões de euros por Miguel é bom!
 
O caso é uma palhaçada, Miguel é palhaço, o comunicado é palhaçada - basta ver a maneira como o leu.

Maniche, Costinha e Seitaridis foram vendidos no defeso.

8 milhões por Miguel é maravilhoso. Sempre disse que não vale tanto, e agora tenho 6 milhões a apoiar-me.

Posto isso, é melhor que o J. Pereira, mas o Nélson tb é melhor que o ALex. Fica ela por ela, mas com 8 milhões no bolso. E todas as partes cederam.
 
Sorry, esqueci-me dos negócios da China (Maniche e Costinha). 8 milhões é bom, muito bom e só me lembro de se falar em 10 milhões. Os 12 milhões do Dinamo foram aceites de pronto.
Sai Alex que não presta. Fica João Pereira a titular. Se não render, entra Nelson que parece ser bom jogador (melhor que Alex é!).
 
Miguel é um filho da p...!
Mas é um grande jogador!!
Top 5 na posição dele!!

Saiu, mas humilhou.se!!
E rasgou Dias Ferreira! Rasgou!
8 milhões por um defesa direito é muito bom.
Seitaridis nao conta pq foi para o Dinamo. E Paulo Ferreira foi para o Chelsea!´

Alex?? Nelson?? Nao sei qual é o melhor. Nao conheço bem Nelson. Certo é que 2 milhões por Alex é excelente!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!