segunda-feira, agosto 01, 2005

Miguel_3

Esta história tem tantas sequelas que em vez de ser a história do Miguel, já parece a do Rambo, ou do Rocky.
Pelos vistos, o próprio Miguel também pensou nisto, e na noite de sábado lembrou-se de recriar cenas de pugilato do filme, lembrando os célebres combates de Apollo Green com Rocky Balboa. Delicioso!

Bem, Miguel está quase a partir para a falta de condições psicológicas, e em vez de dar uma conferência de imprensa choroso, vai espancar tudo o que lhe aparecer à frente.

O Plano B passa por arranjar cadastro em Portugal e ter que ir trabalhar para outro país fora da comunidade, por problemas com a justiça. Estou ansioso pelo momento em que Miguel comece a assaltar bancos, galerias de arte ou ourivesarias.

P.S.: Miguel continua bem vindo no Benfica? É que os jogadores do Benfica, costumam ser fotografados muitas vezes durante os noventa minutos de cada partida...

Comentários:
Bem, já se saber que versões há muitas. Já ouvi dizer que o Miguel também levou mas também ainda não vi em lado nenhum a dizer que o Miguel...deu! Foi um amigo (terá sido o Maui??).
Não interessa se levou ou não. Nem se deu.
Miguel sempre teve este tipo de vida, por isso não percebo porque é que só agora se fala em problemas com ele e com os seus amigos.
É um boémio endinheirado de um bairro de Chelas...
 
Tás enganado. O Miguel foi o primeiro a dar. Segundo já li em vários jornais e vi em vários canais de televisão o que se passou foi exactamente o seguinte (e deve mesmo ter sido assim, porque a história é igual em todo o lado): Foi fotografado, pediu para pararem, o jornalista foi ver que material é que tinha conseguido, o miguel pensou que ele ia tirar mais fotos e atirou-lhe com o líquido do copo que tinha na mão à cara e deu-lhe uma cabeçada. A partir daí, all hell broke loose. Os amigos dele encaranaram o espírito do Petit e do João Pereira e cá vai disto!!

Neste momento interessa passar a mensagem que o Miguel não sabe o que faz... E o mais curioso é que isso interessa a ambas as partes. Daí noticiar-se esta questão, que até pode já ter acontecido antes e ter sido escondido, por algum interesse que fica ao cuidado da imaginação de cada um - não sei se foi, ou não.
O facto dele ser de Chelas, não tem nada a ver com nada, porque eu se tivesse o dinheiro que ele tem fazia a mesma vida e de chelas só conheço a estação de Metro e... o Miguel.
 
Sempre que falo deste caso, sinto-me na obrigação de dizer o seguinte:
Aquilo que o Miguel está a invocar para querer sair do Benfica, não é correcto.

Isto não tem nada a ver com a questão e só serve como forma de colocar pressão de parte a parte. Miguel devia estar a treinar com os colegas e aguardar que o seu clube chegasse a acordo com um potencial interessado. O resto é folclore, mas deve ser conhecido, até porque será interessante analisar reacções caso o jogador retorne ao clube.
 
LFV já deixou claro que não conta mais com Miguel. Miguel não voltará a jogar pelo Benfica, penso que isso é assunto encerrado. Quanto a ele ser de Chelas ou da Quinta do Lambert, é igual. O passado dele é mais ou menos conhecido e não são 1 nem 2 que dizem que chegou a ir treinar com um carro roubado (por ele ou não, não interessa). A minha intenção não é denegrir a imagem dele, isso ele sabe fazer sozinho. Fui dos poucos a defender o Miguel quando ele não jogava nada e eu via-lhe ali algum talento. Aliás, que eu conheça, fui o único!
A versão que me contaram foi de alguém presente. O Prof. Karlos saberá contá-la melhor do que eu (não era ele que lá estava!!). Mas ao que sei o Miguel apanhou antes.
 
Eu não vi!
Mas espero bem que deêm nos cornos ao Miguel! Há de acabar na Merda!
Mas contaram me uma versão. Vale o que vale. Mas foi contada por um ex-colega de trabalho que estava presente na Casa do Castelo e é alguem que não liga muito a futebol.
Segundo esse meu colega, alguem (um dos que pensa como eu e que defende que Miguel deve ficar na merda e levar nos cornos) que leva as coisas mesmo a sério, e que deu mesmo uma pera em Miguel. Confusão instalada, gente ao barulho, amigos a defender Miguel, estranhos no meio da confusão, entre eles vários jornalistas qeu tentavam registar a ocorrência e que acabaram por levar na corneta tb.
Repito, não vi, não li. Foi me contado por um ex-colega que presencou desde inicio.

Pessoalmente só espero que alguém (de preferência dos No Name Boys) lhe dê umas pantufadas!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!