quinta-feira, agosto 18, 2005

Humor_33

Mourinho sobre o facto de Ricardo Carvalho não compreender o porquê de não começar a época a titular:
"Se não me percebe depois de 4 anos de trabalho em comum, provavelmente será necessário fazer um teste ao seu QI."

Comentários:
Resposta brilhante!!
 
Entretanto já começaram a aparecer os primeiros abutres!!
A rádio renascença dá aso a declarações de Octávio Machado, o qual afirmou (e depois de ter dito que inicialmente com Mourinho no FC Porto - e após este ter substituido O.Machado - também foi relegado para suplente)que Ricardo Carvalho está a ser perseguido pelo passado!! Deu até exemplos em que também Deco foi relagado para o banco (!) sendo R.Carvalho uma vitima do passado!

Abutres dum cabrão!
 
Não posso concordar contigo! Brilhante?? Mourinho acaba de perder a confiança de um jogador seu. O tempo o dirá...
 
Ui ui ui ui...
Carvalho falou demais. Mourinho falou demais. O ano passado o Carvalho tb começou no banco, não percebo porque é que este ano está mais nervoso com isso.
Quanto ao Mourinho, faz tudo para mostrar que ele é que manda no balneário - nesse aspecto é coerente - mas esta resposta foi demasiado forte.
Tem que ser menos.
 
Penso que tanto um como o outro, mas sobretudo o Mourinho fizeram tempestades em copos de água...
 
Eu acho que é brilhante.
E para além de meter um jogador que custou 30 milhões de euros na "linha" passa uma clara mensagem para dentro do seu grupo de trabalho.
R.Carvalho poderia ser á imagem de P.Ferreira (Tiago é um claro suplente e não foi uma contratação milionária) visto como um dos protegidos de Mourinho pelo facto de ter vindo com ele do FC Porto e por ser português. Ficou agora de uma vez por todas dissipada toda e qualquer dúvida que potencialmente pudesse existir. Não há meninos!
E agora os outros irão pensar 2 vezes!
E não acho que Mourinho perca a confiança de R.Carvalho. Basta relembrar o caso Vitor Baia, o qual voltou ao seu lugar de nº1 e que era defendido publicamente por Mourinho, o qual o considerava claramente como o melhor Guarda-Redes português, e frequantemente o gabava.
 
Vamos com calma porque o próprio Gallas teve direito a uma reacção um pouco mais soft do Mourinho... E aliás, neste momento conseguiu o que queria com a sua reivindicação pública. Eu até interpretei a titularidade dele, como sendo o Mourinho a dar-lhe lenha para se queimar. E se calhar é isso que o Mourinho esperava que o Carvalho entendesse...
Penso que o Mourinho estava mal disposto quando fez o comentário: se calhar o anuncio do BPI que fez nesse dia teve uns takes a mais. Ele tem moral para dizer algo como: "O carvalho que se preocupe em jogar" - e com isso controlar o ambiente.

Nunca vi o Mourinho chamar anormal a nenhum jogador... Mas essa reacção tb pode ser porque se sentiu traído por um dos seus escudeiros ter vindo para a imprensa questionar o seu julgamento (o que é compreensível). O novo anúncio do BPI vai ser: "Azede como eu!".
Exagerou.
 
Chamou burro ao homem. Não se faz. Veremos no futuro se tinha moral o suficiente (já por si alto) para o fazer.
 
Pumba, o Carvalho já foi multado.
 
Mas foi multado porque falou ou porque o teste do QI deu um resultado baixinho??
 
Ricardo Carvalho meteu o rabinho entre as pernas e pediu desculpa à equipa (qual Miguel qual quê?!). Mourinho - 1 Revoltados - 0.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!