quarta-feira, agosto 10, 2005

Humor_32

LFV convocou Koeman e Veiga para uma reunião na 2ª feira passada. Ao contrário do que foi noticiado, a reunião não tinha o intuito de saber como evoluía a situação de Kalou ou de outros reforços. LFV apenas queria saber quantos jogos da Superliga tem de adiar para que possa apresentar reforços no 1º jogo do Benfica no campeonato...

Comentários:
A situação começa a tornar-se demasiado absurda...

Alguma coisa o Benfica anda a fazer mal. Tudo mete esturro e confusão, e eu não acredito em coincidências. Este negócio do grupo holandês até metia ao barulho um fundo que tinha um contrato com assinaturas falsas ( a responsabilidade não é do Benfica, mas com tanta coisa...algo anda a ser mal feito).
Como LFV disse e prometeu, as pessoas já se perguntam como é possível... Independetemente de virem reforços ou não, isto é de bradar aos céus... E se a tudo somarmos a dispensa de Karadas, bom, fica a parecer um episódio dos Monty Python. Venha quem vier, ou mesmo que não venha ninguém, a sentença está ditada: Incompetência.
Tanto tempo para contratar um jogador para o clube campeão nacional, e com lugar garantido na Liga dos Campeões é ridiculo. O que sobra em criatividade falta em capacidade de negociação...
 
Mau demais para ser verdade.
É um facto. LFV fala demais!
Contratem mas é alguem com ambição, sem carreira já feita (Tomasson) e que tenha mesmo vontadade de vir para o clube e não impingido (Kalou).
Que inveja que tenho da aquisição de Deivid!
 
Sim, a maior quota parte da responsabilidade é claramente, ou tem de ser claramente assacada ao José Veiga.
 
Atenção que o LFV já diz que tem um jogador contratado há um mês!!!! É uma VERGONHA!!! E não era o Tomasson nem o Karyaka!!! Mentiu para vender mais kit's, essa é a verdade.
O Veiga mantém-se muito na dele, mandou uns bitaites depois de ser campeão mas é normal porque teve que engolir muitos pirolitos ao longo da época.
 
Santinni,
o craque do Beira Mar ainda não foi dispensado...ao contrário de outros craques de equipas que desceram de divisão este ano...
O russo é internacional, até podia jogar no campeonato da Sibéria. De notar que o Benfica contratou 4 jogadores, 3 deles internacionais. E o outro, ninguém diga (principalmente aqueles que gostam de jogadores tipo Vidigal) que não é bom jogador de plantel.
 
Sei que era dirigido ao Santinni, mas esta é uma coisa que quero comentar há algum tempo (esperei pelo post, mas nunca surgiu).
Da minha parte não vejo qualquer inconveniente nas dispensas de Manoel e Labarthe. O erro foi terem vindo... Quando se corrige um erro, a coisa está sempre bem feita.

Mas já que estamos numa de comparação, para além do Beira-Mar tb ter descido (o que não retira, nem acrescenta nada à enorme capacidade do jogador Beto - Excelente jogador, para mim titular do Benfica, porque faz coisas que outros lá não fazem), lembro-me que há 2 anos o Benfica com LFV contratou ao Alverca (tb acabadinho de descer) Rodolfo Lima, Zé Rui, Manu, Yannick, Amoreirinha todos no mesmo ano (e ainda trouxe o Bruno Aguiar, que por lá estava emprestado). Três foram dispensados antes do início de época, e os outros 2 foram-no em Dezembro...
Isto porque se tratam de jogadores de futuro... como será o caso de Labarthe, e como dirão alguns é o caso de Manoel (o que é tão verdade como eu vir a ser campeão de F1 no próximo século). Portanto a situação não é virgem e todos têm telhados de vidro.

Mas tinha mais para dizer da situação Manoel e Labarthe. Não ponho o post, porque ia parecer um comunicado oficial, eheheheheh. Era engraçado que quem não concorda o fizesse (a meu ver é justificável por uma razão muito simples). Fica o repto.
 
Para já gostaria só de dizer que este blog é sobre futebol, não sobre clubites (o que tem passado a hábito). Não entro por aí. Antes de alguém criticar LFV por essas contratações, já eu falava em lavagem de dinheiro! Uns ficaram a questionar a politica de contratações, eu avancei para o crime. Sou radical, pronto!
Neste comment, apenas realcei um facto: há 3 internacionais reforços do Benfica. Se são craques? Se são muito bons? Se gosto deles? Não sei, dos 4 nenhum me convence por inteiro. Já falei sobre todos, não me vou repetir.
Quanto a Manoel e Labarthe (já nem me lembrava deste!), epá, não sou mto critico. O Labarthe pode ser de futuro, o Manoel não é mau mas não tem grande potencial...mas foi comprado porque não havia Deivid, era custo zero e pode jogar no 4*4*2 que o Peseiro gosta. Ou até no 4*3*3 se caír numa das pontas equilibrando com Douala. Não acho mal contratado, mas também não acho que o Beto ou o Karyaka o sejam...
 
Outra nota: isto não é o "Dia seguinte" na SIC em que cada qual defende o seu clube e tenta evitar os assuntos que colidam com o interesse do seu clube do coração. Se alguém quiser adoptar essa postura, não sou eu que vou dizer alguma coisa contra, mas eu prefiro (ou pelo menos tentar) não ser assim.
 
Acho normal que cada um defenda o seu clube (por algum motivo é o seu clube) desde que o faça com civismo e com alguma coerência, como é o caso da grande maioria dos envolvidos. E acho natural que existam posições discordantes, e acho natural que isso seja debatido. E acho muito mais bonito quando se dá o braço a torcer. Eu sinto-me bem quando o faço, quer dizer que não tenho palas.

Com relação à minha resposta ao teu comentário, acontece porque quiseste responder ao Santini na mesma moeda, e estabeleceste uma comparação directa entre o Beto e o Manoel (ou pelo menos eu entendi assim, e lendo outra vez continuo a entender).

Quanto à clubite, já falei mal do SCP, já falei bem do SCP, já falei bem e mal do SLB, já falei bem do FCP e penso que nunca falei mal (ninguém lhes liga). Não sei se o comentário me era dirigido, mas como veio logo a seguir ao meu, encarei o barrete - mas de modo algum o enfiei.
 
o problema é o problema de sempre do benfica: MEGALOMANIA! o benfica nunca perdeu a idéia (cada vez mais disparatada e descabida que já não é o 'glorioso'. já deixou de ser a maior potência do futebol português e há muito da europa. qual foi a última vez que o benfica vez uma boa prova europeia? na europa só respeitam o porto e o Sporting só voltou a ser falado pq chegou a uma final europeia (ainda assim para muitos continua a ser o Sporting de Lisboa).
 
Sim , mas daí ao Manoel ser bom jogador... ui ui ui.
 
O Santini tb estaria tapado por esses jogadores... não faz necessariamente dele um craque de primeira água-
 
Eu tb estava a ser irónico!! Mas algum dia o Santini vai para esses clubes??? ahahahahahahah - DUH!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!