sexta-feira, agosto 05, 2005

Forum_14

Jorge Costa voltou a ficar de fora dos convocados (tal como Nuno Valente). Deixou de ser coincidência, eu creio. Por isso a dúvida é:
Ou Pinto da Costa cortou o nome do capitão da lista de dispensados e obrigou Co Adriaanse (que agora faz pirraça) a ficar com ele ou então Co Adriaanse é um dos técnicos mais intransigentes da história do futebol moderno (seguindo a escola de Van Gaal) e segue à risca o ideal: jogam os melhores em termos físicos.
Qual será a verdade?

Comentários:
A única razão para um treinador de futebol, chegar ao FC Porto e querer correr com Jorge Costa é ser atrasado mental. Por menos forma que um jogador tenha, existem outros aspectos no seio de um plantel de futebol que é preciso salvaguardar.
Por esse motivo, não acredito nessa teoria de que Pinto da Costa interferiu. Agora, penso que neste momento Jorge Costa não é opção para Adriaanse... Mas aí já são outros 500. Tá lá, mas não constitui opção. O homem não havia de ser titular para sempre. O mesmo se aplica a Nuno Valente. Adriaanse lança a mensagem, jogam os melhores e é assim que tem que ser sempre.
 
Tb eu! Adoro Jorge Costa!! É líder!! E fora do campo, transborda serenidade e até simpatia. Aliás, mesmo dentro de campo, é... nervosamente calmo (raramente toma uma opção errada).

Mas acho que precisa de dar um pouco mais para convencer o holandês. Se bem que Ricardo Costa teve algumas falhas preocupantes com o Totenham - está com moral a mais, e o mais provável é mesmo o bicho voltar à equipa se as coisas não correrem bem. E se fôr chamado, concerteza que a sua natureza competitiva o levará a dar o melhor de si.
 
Eu sou adepto do Bicho...muito bom capitão!!! Saídas como aquela no Restelo ao intervalo: "Se não ganho este jogo, termino a carreira!" diz tudo deste lider incontestável.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!