sexta-feira, agosto 26, 2005

Desafio_3

José Veiga gosta de desafios. Está provado! Se havia dúvidas, hoje mesmo dissipou-as. Aquando da apresentação de Nélson, prometeu 1 ou 2 reforços ainda antes do que as pessoas pensam (tem 6 dias para o fazer, se calhar nem o McGyver conseguia!). Claro que nessa lista de pessoas não aparecem o nome de Koeman que esperava tê-los no dia do jogo com a Juventus nem metade dos associados benfiquistas que já não têm a ilusão de ver o plantel reforçado com algum craque internacional. Bom, é sempre possível que José Veiga esteja a falar de um reforço à mesma medida do que foi apresentado, faz agora um ano: Everson. Esse nome-sensação que acabou por jogar 20 minutos e...ser campeão! Se Veiga falhar os reforços, não só se ridiculariza, como perde na imagem dentro da Luz. Se acertar (em cheio), poderá passar incólume (a muitos mas não a todos) e manter-se o lider do futebol do Benfica sem discussão.

P.S. - Veiga pode apresentar grandes reforços, só dia 31 de Agosto é que se saberá com quem é que o Benfica pode contar para a época, mas de qualquer forma ficam apenas 3 notas que, independentemente de quem venha, não serão esquecidas: LFV mentiu, a organização inicial da época esteve longe de ser a melhor e o mais que possivel falhanço dos kits está associado a essa mesma má planificação.

Comentários:
Kramer! Larga o homem!!
Irraaaaa!!
Volto a dizer-te: O Benfica é tipo a TMN! "Não quero rasca!!"
Se fosse para comprar por comprar iamos a um Gil Vicente, um Paços de Ferreira, e compravamos um avançado, o people ficava contente e passadas 3 semanas dispensavamos o gajo!! Ou então vamos buscar (emprestado) o João Ribas!
 
Ó Carlitos, já que gostas tanto da TMN digo-te: Karga nisso!

E para o Veiga digo: Krava!
 
O desafio de Veiga foi aumentado exponencialmente depois da derrota frente ao Gil Vicente...Agora sim, não há espaço de manobra.
 
E a trazer alguém que traga um jogador a sério!! Não um qualquer Jõ de 18 anos!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!