domingo, julho 17, 2005

Para mais tarde recordar..._2

Veiga depois do falhanço na contratação de Tomasson:
"Os adeptos podem ficar tranquilos porque vamos contratar outros jogadores com tanta ou mais qualidade do que o Tomasson"

Comentários:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Segundo fontes que aqui não posso revelar (pelo menos para já), a grande contratacao para o ataque do Benfica dá pelo nome de Pepa!!
E se Pepa falhar vem o Mota!!
 
Ao que sei, Veiga vai-se vingar de Galiani: no jogo com a Roma será apresentado...SHEVCHENKO!!! Um negócio multifacetado que inclui a cedência do nome do estádio da Luz que se passará a chamar San Siro. Assim, o Milan já não precisará de ter um nome compartido com o rival Inter. O Benfica cederá também Rui Costa ao Milan depois de o já ter contratado 6 vezes nos ultimos 10 anos!
 
Li num jornal no fim de semana que agora passou que um dos jogadores que seria hipotese para o ataque do Sporting, caso Liedson saísse, seria Deivid (Santos).
Ora ai está uma excelente aquisição. É certo que falhou nos 6 meses que esteve no Bordéus. Mas do que vi, acho um excelente jogador. Ponta de Lança, matador, forte no jogo aéreo. Gostava de o ver no Benfica! Veiga para mim redimir-se-ia!
 
Pode-se dizer que te contentas com pouco...
 
Nunca fui apologista de "galácticos"!!
Quero alguem ambicioso!
Nada de acomodados!
E Deivid do que vi é mt bom jogador!
 
Tb o acho bom jogador. Mas quem promete um Tomasson (o fabuloso dinamarquês) não se pode redimir com um Deivid (até porque já existe um fabuloso brasileiro, por sinal bem bom- eheheh- e a malta tinha que se dar ao trabalho de lhe arranjar outro adjectivo).
 
P.S.: Quantos Kits custa o Deivid?
 
Segundo o famoso jornal "A Bola", Deivid não se paga em kit's. Vai para alvalade por isso pode-se pagar em dinheiro fresquinho do empréstimo obrigacionista. Uns pedem ao banco, outros pedem aos adeptos.
 
Pois, mas em Euros já eu sei, queria mesmo saber era em Kits.
Pague-se em Kits então.
A questão não é dos juros, é de quando tem que os pagar e o que fazes com o dinheiro que recebes entretanto.
Mas isso nem vale para o Sporting, porque só compra depois de vender jogadores. Esses dinheiros da banca servem para outras coisas, que nada têm a ver com futebol.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!