segunda-feira, julho 11, 2005

Miguel_2

Nesta novela Miguel, temos vindo a assistir (pelo menos até ontem) a diversas manifestações pró-Miguel, vindas dos seus (ainda) colegas.
De Simão a Petit, de Geovanni a Quim, várias têm sido as palavras de apreço em relação ao Homem Miguel, ao Colega Miguel, ao 3º Capitão Miguel.
Todos foram unânimes em considerações de apreço, de respeito, etc.
Mas será que o facto de existir esta "protecção" ( amizades, admiração, chamem-lhe o que quiserem) ao relação ao (ex) colega e amigo, faz dele um um Homem digno, um exemplo, honesto, respeitador?????!!!!??!
Na minha opinião ( e como dizia um ex-colega meu), não quer dizer batatas!!! Acho que a classe futebolistica é muito protectora , que defende com unhas e dentes os seus! Lá pq todos eles falam bem de Miguel, para mim não quer dizer nada!! Nada!!
Cuspiu no prato que comeu (há jogadores e jogadores. Eu até percebo que um Jankauskas o faça, porque apenas lá esteve um ano, já tinha nome quando para cá veio, etc. Nunca um Miguel, que era um zé ninguém quando veio para o Benfica e ali ganhou projecção internacional. Era bem feito que acabasse como um Hugo Leal ou um Pacheco!!) e isso não se admite!
Era bem feito que o apanhassem na rua e lhe dessem umas pantufadas!!

Comentários:
A entrevista de ontem do Miguel só vem comprovar uma coisa que já aqui tinha referido: LFV não podia dizer directamente que Miguel era benvindo de volta. Podia atacar quem quisesse menos o Miguel, mas abraçá-lo de volta?? Por favor...
 
Os jogadores do Benfica limitam-se a seguir a estratégia delineada pela sua direcção, e o discurso de todos estes jogadores é encomendado.
Miguel, dentro do campo é um jogador aguerrido, antes quebrar que torcer, etc e tal.
Mas vamos a factos, que são o que interessa nestas coisas: Miguel fez uma época inteira lesionado (esforço simpático, aliás admirável) e no entanto a sua recuperação fora do campo é tudo menos recomendável, ou de louvar. Devo tê-lo encontrado na noite umas 15 vezes este ano, e em dias diferentes. Segundas, terças, quartas, quintas, sextas, enfim aonde houver a ladies night mais próxima. Enfim, bom colega, sem dúvida, porque concerteza deve ter a simpatia dos seus. Bom profissional?? Ahahahahahahahah - Não. E contraponho com factos, não com opiniões. Quem está lesionado tanto tempo, não é a dançar na disco que recupera. É a sopas e descanso no seu lar. A não ser que não esteja muito interessado em recuperar.
Mas digo e repito : É a estratégia do clube a falar mais alto, que provoca esta reacção dos colegas. É impossível que não exista um com azia, por este espectáculo todo.
 
Confirmo, era mesmo um boato!
 
Este caso faz lembrar o caso-Jardel: ambas as situações têm:
- um boémio da noite
- um bêbado
- um empresário vigarista
- um jogador burro

A unica dúvida que fica é se, neste caso, também teremos um jogador sem futuro...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!