quinta-feira, julho 21, 2005

Humor_28

Este caso só poderia acabar mesmo na rubrica de humor...
O famosíssimo jornal "A Bola" publica hoje a proposta que Dias Ferreira entregou ao Benfica para a contratação de Miguel. Essa proposta vem em nome da empresa Tryst Investments, uma empresa em Belize!!! Sim, Belize (É logo a seguir na primeira rua à direita!!)!!
Bom, Belize é um paraíso fiscal, zona off-shore com características específicas a nível de impostos. Dias Ferreira, advogado de renome na nossa praça, diz desconhecer o que é uma off-shore. Miguel já pensou em retirar o caso das suas mãos porque até ele sabe o que é uma off-shore.
Bom, mas vamos ao que interessa e a uma questão que esse mesmo jornal levanta:
Se o Miguel não tinha contrato (ou estava em período experimental), para que é que foi feita a proposta de 5 milhões de euros?

P.S. - Esta é uma nota de humor mas, na realidade não tem muita piada. Isto porque há gente a tentar safar-se com atitudes destas; Porque quem sai prejudicado são mesmo os clubes; Porque ídolos de adeptos não passam de puros mercenários (ou burros nalguns casos). A ser verdade todo este engenho do jogador e seus representantes (não vejo como possa ser mentira), só posso desejar que tenham muito azar com este processo. E não tem a ver com o facto do clube envolvido ser o Benfica, tem mesmo a ver com o tipo de gente com quem estamos a tratar (Miguel, Paulo Barbosa e Dias Ferreira).

Comentários:
Estamos atentos, obrigado.
Sendo assim, qual é a relevância da côr do jogador? Tipo Paulo Sousa, Pacheco, Sousa, Jaime Pacheco, Hugo Leal, Edgar Caseiro, Caneira, Paulo Costa, Alhandra...
Todos pretinhos como breu.

Este caso é realmente engraçado. O jogador Miguel diz que estava à experiência!! Tá tudo dito. Não tem razão, ponto final. É tudo ums forma de pressão para sair do Benfica. Está a jogar ao gato e ao rato, e essa do Belize é linda!!!! Isto sim é humor!!! Ahahahahahah.
 
PJ tem que investigar estes senhores!!
E de uma vez por todas a FIFA deve parar de defender sempre os jogadores!! Que acabam sempre por voltar a jogar á vontade, determinando uma indemnização irrisória!
Tem de dar o exemplo!
A Roma ainda que ao de leve ja sentiu na pele as consequências. Ficou sem poder inscrever novos jogadores. Mas isso é muito pouco!
Jogador deve ficar impedido de actuar seja por quem for e quem contratar jogadores nestas circusntâncias deve ser penalizado com pontos, impedimento de novas inscrições e multas pecuniárias!
Paulo Barbosa e Dias Ferreira devem ir fazer companhia a Vale e Azevedo!
 
Oh Santini, se desses razão ao Benfica é que eu me admirava!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!