sexta-feira, julho 15, 2005

Dispensas_1

Chega-se a esta altura do ano e o comum adepto interroga-se do porquê de algumas decisões dos dirigentes dos clubes. Tomemos como exemplo os 3 grandes:
- Hugo foi dispensado do Sporting. Havia Beto, Polga, Enak e de Semedo ou Miguel Veloso um deles ficaria no plantel. Parecia bem: 2 centrais seguros, um que chegou há pouco mas parece bom e um jovem para evoluír. Hugo, exemplar profissional para todos os que tratam com ele (Roca elogiou-o recentemente), não arranjou ainda clube por isso voltou...a Alcochete! Agora, Enak poderá saír. Ficará o Sporting com Beto, Polga e 2 miudos?? Não me parece...voltará Hugo a ser readmitido? Não soa bem...Comprará um central novo quando tem um que podia fazer ocasionalmente as vezes dos titulares? Possivelmente. O que só prova a falta de tacto na hora de dispensar.
- Fyssas, Paulo Almeida e Everson não seguiram para Nyon. Aliás, nem sei onde andam. No plantel 2005/06 não ficam, mas vão para onde? Têm mercado? José Veiga diz que sim. Eu digo que não. Ou o mercado que têm é empréstimo à Naval ou ao Amadora ou então vem cá o AEK, o Santos ou o ...bom, o Nice não vem porque já conhece a peça! E se Leo (ou Dédé, ou Tutu, ou Cissi) não vem? Readmite-se o Fyssas?
- Ao menos o Porto não olhou para o preço de apartamento lá no hotel e levou todos juntos. 5 centrais, 3 laterais, 5 pontas-de-lança todos com a ilusão de ficarem no plantel, a darem o litro e, ao mesmo tempo, os dirigentes a trabalharem cedências a clubes de meio da tabela. Nenhum deles tem a ideia definida que não jogará no Porto ou que não tem clube. Dos jogadores dispensados (quem não se lembra de Rossato?!?!), em 3, máximo 4 dias têm clube. Porque durante o estágio tudo isso já foi equacionado com os clubes ditos pequenos.

Comentários:
Mas porquê é que apenas carregam tanto na tecla (neste caso, são mencionados explicitamente 3 jogadores) dos dispensados do Benfica??
No FC Porto, não falam de um unico. No Sporting apenas falam de um!!
Pq os do FC Porto são assim tão bons?? No Sporting apenas um foi (?) dispensado?? Vai na volta até foi uma dispensa EVENTUAL!!
 
Fala-se nos do Benfica porque são os unicos jogadores dispensados enquanto campeões!! Onde já se viu dispensar um jogador que é campeão???
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!