quinta-feira, julho 21, 2005

Deivid

Acabo de ler que o SPorting contratou Deivid.
Ora ai está na minha opinião uma excelente aquisição!
Gostava de o ver no Benfica!
Do que conheço é um misto de Luis Fabiano e de Trezeguet (com quem é muito parecido em termos de fisionomia (parecem irmaos!).
Custou 3 milhões diz a imprensa. É a meu ver um bom investimento. Tem o handicap de ter fracassado em França e isso ás vezes mexe com a confiança do jogador. Tem a atenuante de ter vindo novo para a Europa e o Bordéus não ser um clube que facilite o "rebentar" de um jogador, sobretudo um jogador que foi caro e tinha a missão de fazer esquecer Pauleta.
Mas no meio disto uma outra questão se coloca!
Então não é que pelos vistos, o tal EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA do Sporting não se destina a contratações????? Hhihihihiihihihhi

Comentários:
Aonde é que ouviste que foi com esse dinheiro?
Então o Sporting não vendeu o ENAK para comprar jogadores??????
 
Esqueci-me da venda do Enak!!
Dou a mão á palmatória!!
Ainda assim 3 milhões já estão gastos!! E ainda faltam comprar 2 jogadores!!
 
Foste com muita sede ao pote... Mas mesmo que assim fosse, só queria dizer 2 coisas: 1- Que eu não concordo (independentemente do clube, mas o SCP não é obrigado a fazer coisas com que não concordo) e acho mal feito
2- Que tu concordas e achas bem feito.
E agora já só queria saber quem foi o emresário que ajudou a colocar o Deivid.

Mas isso já é certo?
 
Confirmadissimo!
Não faço ideia quem é o empresário.

Quanto ao falar primeiro com o jogador: Um coisa é indagar junto do jogador sobre o seu eventual interesse em se transferir. Sem numeros, apenas um apalpar de terreno. Se o mesmo disser sim, vamos entao falar com o clube que detêm o seu passe. Se disser não, ja nem se vai falar com o clube. Ponto final parágrafo.
Outra coisa é dar a volta ao jogador , fazendo pressão junto deste para que o mesmo faça pressão junto do seu clube, que faça birras, invente histórias, etc. Isso não concordo.
Uma abordagem inicial concordo.
O futebol nem é diferente dos outros sectores.
Tu trabalhas para a Siemens. Eu sou patrão da Vodafone. Quero te contratar. Tenho de ir primeiro falar com a Siemans, ou posso primeiro saber junto de ti se tens algum interesse em mudar. Sem numeros. Apenas saber da viabilidade de uma possivel mudança. Tu dizes que poderá ser interessante, dependendo contudo de números, condições extras e o aval da Siemans. Ai, sim entaõ contigo a conversa momentaneamente fica parada e vamos então falar com a Siemans para saber se te libertam!

Uma coisa é certa: Para mim Deivid é uma excelente aquisição. E tendo em conta a mesma, claramente o Sporting vai apostar no 4-4-2. A não ser que Liedson saia!
 
Era engraçado que fosse Jorge Mendes... daí o meu interesse.

Percebo, mas ainda não ouvi o Wender a dizer que tem acordo com o Sporting. É óbvio que a negociação Wender é a três, ou foi a três. Sporting, Braga e empresário de... Wender. Que segundo o Braga tinha muito interesse em ver a transferência concretizada... Logo, porque é que qualquer tipo de pressão parte do Sporting? O Wender está a par de tudo porque o seu empresário está lá.
Se assim não foi, está mal. Mas tens que admitir que pelo menos tens que dar o benfício da dúvida. Não é um caso típico em que o jogador afirma já ter acordo com o clube...
 
Bom exemplo: O Sporting não confirma a contratação do Deivid porque não tem acordo com o jogador...

O Bordéus anunciou no seu site que o clube chegou a acordo com o Sporting para a venda do jogador, coisa que o Sporting confirmou, através de Paulo Andrade. Falta o acordo com o jogador...
 
Nestes casos o que falta são os testes médicos. Quem vende não pensa neles. Quem compra, só pensa neles!!
 
O Sporting disse que falta o acordo com o jogador. Noutras alturas já confirmou acordos sem ter feito exames. O Edson por exemplo, já tinha acordo confirmado e só realizou os exames quando veio do Brasil.
Aliás, a ver vamos qdo o Sporting confirma esse acordo: se antes, se depois dos exames.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!