segunda-feira, junho 20, 2005

Humor_23

Simão Sabrosa a "A Bola" na edição de Sábado:

"Tinha dores até a fazer as minhas necessidades."

Alguém confirma que este é um caso sério de informação a mais?? Um pouco a mais do que pretendíamos saber, digo eu, mas obrigadinho pela informação.

Comentários:
vindo de quem vem e no jornal que vem, não espanta. é preciso mostrar ao clube dos seis milhões que o homem(?) que fez toda uma adolescência no rival Sporting, se for preciso morre no campo ou mesmo a mijar, desde que seja pelo benfica, claro. com um bocado de sorte acontece-lhe o que aconteceu ao joão pinto. era tão bom, tão bom que acabou por ser o bode expiatório de tudo o que era mau. para o simão, a porta 10-A estará sempre... FECHADA
 
Mas olhem que eu até achei que falou bem do Sporting!
Naquilo que interpretei nas entelinhas do que Simão afirmou, pareceu-me que de facto é Sportinguista.

Quanto a isto das "necessidades" há que contextualizar. Sem necessidade alguma é facto (chalaça) mas penso que Simão tentou apenas explicar (ao detalhe!) so problemas pelos quais passou durante vários meses e que algumas pessoas (independentemente do clube preferido) não tiveram a sensibilidade e/ou perspicácia para perceber.
 
O que há a reter é a imagem do homem sentado na casa de banho (e digo sentado, porque ele não especificou assim tanto) cheio de dores.
E disse mais: "Não tenho posição na cama". Esta incursão pela vida sexual dele, explica um pouco do seu mau feitio (muito melhor este ano)...
É demais!!! A liberdade de imprensa está a ir longe de mais!!!


Quanto ao resto, realmente fez a sua aproximação ao SCP, e explicou com toda a razão aquilo que lhe aconteceu aquando do seu regresso.
Quanto às dores, e às dificuldades em perceber aquilo por que passou:
Quantos jogadores passaram por esse problema e foram operados por isso no final da época, sem que durante o ano se fizesse a canção do coitadinho e sequer se justificasse com isso um eventual menor rendimento?
 
Vamos enquadrar as coisas: o rapaz desabafou, se calhar exagerou ou enfatizou, mas o jornalista é que tem que esquecer essa parte da conversa. Ou adaptá-la! Mas os jornais precisam de encher e se for com as dores do Simão ou com o aniversário da mulher, melhor ainda...
 
Se partirmos do principio que o mal se corta pela raíz, é claro de quem é a responsabilidade.

O mesmo não se aplica ao aniversário da mulher dele.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!