quinta-feira, junho 23, 2005

Facto_1

"Pedro Barbosa é dos jogadores mais tecnicistas com quem já trabalhei. É impressionante a tranquilidade que transmite com a bola nos pés. Tem tanta experiência que até surpreende o quão bem joga. ..Procurou trabalhar o físico".

Fábio Rochemback, in "O Record" de ontem.

Roca, ex- jogador do Barcelona, internacional canarinho e actualmente jogador do Sporting, referindo-se ao seu ex-Capitão.
Fica a dúvida: Esta tranquilidade transmitida aos colegas é dentro ou fora do relvado? E o exemplo de jogar bem e trabalhar a parte física?

Agora sim, finito.

Comentários:
Esse comentário é tipo Ibiza!!
 
Profissionalismo não lhe falta., na palavra de todos (todos, atenção) os seus cloegas de profissão. Que passou ao lado de uma enorme carreira, disso não há dúvidas, mas isso fica a dever-se a inconstância exibicional e a falta de ambição nesse sentido (carreira internacional). Digamos que foi para fora, cá dentro.

Com relação a isto, acho que está clara a minha posição e a minha insistência no assunto começa a tornar-se tão irritante como ouvir o Dias da Cunha falar no sistema, eheheheh.
Mas só queria dizer mais uma coisa, que ninguém pode rebater. Ouçam quem sabe, quem lá está, quem viveu as situações e tenham isto sempre presente: Desde as vedetas da equipa, até aos jogadores de plantel, passando por jogadores mais velhos, até colegas mais novos, dos mais carismáticos até áqueles que ninguem se vai lembrar daqui a 3 anos, portugueses e estrangeiros, do norte e do sul... todos diferentes, mas todos iguais numa coisa - Pedro Barbosa foi excelente capitão, profissional de futebol a tempo inteiro, e é HOMEM.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!