quarta-feira, maio 11, 2005

Forum_9

Será que o Sporting vai propôr ao Nacional antecipar o jogo, tal como fez com o Pampilhosa da Serra, em troca da receita desse mesmo jogo para que Liedson possa jogar frente ao Benfica?

Comentários:
Os dirigentes do Sporting como excelentes profissionais e pessoas bem informadas, para álém de conscientes, sabem perfeitamente que à luz dos regulamentos isso não é possível por ser uma das 2 últimas jornadas do campeonato.
Antes estão a pensar pedir ao Benfica para efectuar o jogo no Algarve.
 
Curioso um aspecto, sobre o qual aguardei, aguardei e aguardei!! Ninguém comentou!!
No jogo da 2º mão da UEFA contra o AZ, Dias da Cunha parecia o Lucky Luke!!
Bem que apregoou, que o jogo não se deveria realizar naquele estádio!! Sem condições, demasiado pequeno para tanta procura de bilhetes para assistir ao jogo! Fracas infra-estruturas!! Não se deveria realizar ali o jogo!! Olha a coerência do discurso!! O que tem de muito diferente em relação ao jogo com o Estoril!! Então mas ai já não alteraria a verdade desportiva!!!!??
Ah!! E ainda afirma: "Os senhores da UEFA que consideraram este estádio com apto a receber um jogo desta importância, ou são cegos ou são corruptos!!"
Ai se fosse Mourinho!!!!!
Tb deve ser LFV e Veiga que controlam o sistema da UEFA!! Ou então os senhores do AZ é que dominam!!
E esta hein!!!
 
Claramente estás mal informado sobre duas coisas:
1- Diferenças entre o estádio do Alkmaar e o do Estoril (Em alkmaar, Rochemback marcou um canto com um adepto holandês às costas a insultá-lo...)
2- Diferenças entre as exigências de um estádio para jogos da Uefa e da Superliga.
Para que não seja tudo mau, concordo com uma coisa:
3- Dias da Cunha como sempre falou demais.
 
Então poucos ou nenhum estádio em Inglaterra ( o do Arsenal então é o maior nesse aspecto ) está apto a receber uma competição da UEFA!! Pq basta esticar o braço e tocam num jogador!!
Ah!!! E tb insultam!!!
 
Obviamente não é só por isso que não há condições naquele estádio. Não foi só o SCP que se queixou disso. Todos os clubes que lá passaram o fizeram.
Aguardo com alguma curiosidade, para ver aonde vão eles jogar para o ano. Quanto ao Estoril, nem quero abordar esse tema, de tão nojento que é. Mas adorava que lhes fizessem falta os pontos desse jogo, bem como adorava saber quanto dinheiro perde o Estoril por ir para a segunda liga... Bem mais do que o que ganhou com a receita, isso é certinho!!
 
Bem sei que não se podem "mexer" nas duas últimas jornadas. E os dirigentes também.
Aliás, a questão deste post está mesmo aí: numa altura em que se fala de tantas coisas polémicas como de estádios algarvios, botas, etc., era interessante perceber (e brincar) um pouco qual o limite que os dirigentes se sentem prontos a alcançar para atingir os fins. Muito se falou do Estoril-Benfica, como se falou na altura do Sporting-Pampilhosa. Cada um teve o tratamento devido para aquilo que representava. Engraçado seria algo de estranho acontecer (leia-se alteração a jogos) nesta fase do campeonato.
Não foi um comentário mal intencionado porque, apesar da emoção de ganhar um campeonato 11 anos (!!!!!!!!!) depois, não pretendo entrar pelo caminho mais fácil.
Em relação ao Dias da Cunha, não tinha pensado nisso, mas também quem é que ainda o ouve?
Vocês, para mim, empataram: a UEFA exige condições que a Superliga não o faz e o adepto do Arsenal também podia ter ofendido o Roca!
 
Um adepto do Arsenal nunca ofenderia o Roca. Sei isso de fonte segura. E mais não digo.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!