terça-feira, maio 17, 2005

Contas_1

Muitos benfiquistas fazem contas nesta altura. Para alguns tudo lhes parece tão simples como não perder no Bessa mas há outros que vão mais além e se interrogam: E se tivesse sido assim?
- Aquele golo do Rio Ave ao caír do pano se não tem entrado... (os defensivos)
- Se o Olegário não tem anulado o golo do Petit com o Porto... (os árbitros de bancada)
- Aquela derrota em casa com o Beira Mar não cabe na cabeça de ninguém... (os ofensivos)
- Se o Rio Ave fosse investigado... (os loucos)
- Se a Académica ainda não tivesse garantido a manutenção e precisasse de pontos... (os calculistas)
E os portistas que pensam naquele empate em Moreira de Cónegos como o caminho que os conduziria à felicidade...o Benfica teria de ganhar no Bessa e aí seria diferente. E se não tivéssemos perdido tantos pontos em casa? E se a mãe do Fabiano não tivesse sido raptada? E se o Pinto da Costa não tem vendido metade da equipa? E se o Maniche não tivesse tanto tempo lesionado?
Enfim, as contas são imensas (muitas delas sem fazer sentido), mas na realidade o Benfica tem muito para ser campeão. O estádio estará vestido mais de vermelho do que de preto, o Boavista não ganha há 5 jogos, tendo a última vitória acontecido com o...Porto em casa. Basta um empate...Mas jogar no Bessa não costuma ser fácil para o Benfica que este ano fora de casa tem tido um desempenho muito fraco (25 em 48 pontos possiveis). Por outro lado, é preciso também não esquecer que a Académica já empatou em Alvalade e o Porto só perdeu menos um ponto em casa do que o Benfica fora! Enfim, num campeonato destes, tudo pode acontecer nestes duelos finais! Espantaria alguém o Benfica perder no Bessa e arriscar-se ainda a ser 3º?
A cidade do Porto estará sob alta tensão e apenas temos uma certeza para as quais não são precisas contas:
De Domingo não passa. Teremos novo campeão nacional, com a pontuação mais baixa de sempre e na Superliga mais disputada dos últimos 15 anos!

Comentários:
9 x 3 = 27
 
4 x 4 = 16
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!