quinta-feira, abril 28, 2005

Porto_9

No Porto vive-se hoje uma Guerra Fria. Pode acontecer o holocausto dentro daquele clube que nunca será muito divulgado.
Recentemente, Maniche disse:
“Devia ter recuperado mais afincadamente e isso não aconteceu por causa do desejo do FC Porto em que eu jogasse.”
Por outro lado, Couceiro respondeu:
“Não há nenhum jogador que tenha sido obrigado a jogar. Comigo nenhum jogador é obrigado a jogar. Se me disserem que dói, sai. Não há insubstituíveis e quem não está em condições não joga”
A diferença de discursos revela a falta de união existente no balneário e a existência de algo que pouco se viu naquele clube: o envio de recados internos via jornal.
Na mesma altura, fala-se nas saídas de Leandro, Cláudio Pittbull, Luís Fabiano e Leo Lima, todos jogadores brasileiros adquiridos esta época e que ainda não produziram praticamente nada. Por outro lado, aparece Quaresma a dizer que Benfica e Sporting são inconstantes e que o Porto vai vencer os 4 jogos que faltam e será campeão, batendo assim o record de vitórias consecutivas no campeonato (que se fixa em 4) ao vencer 6 jogos seguidos!
Será que os jogadores acima referidos estão a pensar no mesmo que Quaresma? Ou estarão com a cabeça no clube para o qual pensam ir jogar na próxima época?
A falta de união no balneário é gritante...o título até está perto...o calendário é acessível...será que dá para acreditarem num milagre?

Comentários:
Maniche é e sempre foi um individuo que nunca apregoou um grande profissionalismo.
Está claramente contrariado no FC Porto, e está a forçar a sua saída. Para o ano, certamente que não estará no Dragão (tal como tb duvido que Costinha o esteja).
Quanto ás MUITAS entradas e saídas de jogadores, acho tudo muito estranho e não sei até que ponto nao ainda ai muito dinheiro por fora. O reinado da dupla P.Costa e R.Teles está prestes a chegar ao fim, e se calhar está na altura de alargar o pé de meia!
O Balneário em si, obvaimente reflecte toda uma instabilidade vivida ao longo da época. E cada um olha para o seu umbigo.
Quaresma é brilhante com os pés, e ridiculo com a boca!
Não ponho em causa a ambição de ainda revalidar o titulo pq ainda é legitima, mas a forma como o disse, prova que andou distraido!
 
O que é que o cigano disse?
 
Acho que com tão pequenas diferenças na classificação, não se pode dizer que qualquer um deles seja regular. Mas olhando para a classificação é fácil determinar quem tem sido mais regular.
Por outro lado, não me parece (se as coisas foram postas nesses termos) que essas afirmações permitam catalogar o bicho de ridiculo. É uma afirmação desprovida de verdade. Podemos até catalogá-la como uma afirmação conjectural.
 
Aahahahhaha!
O que Quaresma proferiu é ridiculo no sentido em que quem o ouve falar até parece que o FC Porto é um exemplo de regularidade!
Ridiculo!
Nada de transcendente, mas ridiculas no entanto.
O dizer que pode ganhar não tem nada de mal e nem nada de ridiculo, agora a forma como diz as coisas é que é parva.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!