quinta-feira, abril 21, 2005

Boavista_3

Dos 6 da frente, foi o primeiro a ceder e a ficar arredado do "campeonato que ninguém quer". Também não se esperava que o conseguissem. Disse desde o início do ano que as suas aspirações passariam por um lugar na UEFA por terem qualidade, estrutura e raça. Ora, a estrutura (errada ou não) e a raça ficam demonstradas todas as semanas. A qualidade é que anda escondida. Ver talentos como João Pinto, Guga, Toñito ou Diogo Valente serem preteridos, alternadamente, todas as semanas não faz sentido. Isto para ver Carlos Fernandes e Milhazes a fazerem o corredor esquerdo ou então ver um trio de meio campo composto por João Pedro, Tiago e Lucas. Claro que este modelo é suspeito e arrisca-se a não ser bem sucedido. Certamente com outro treinador, o Boavista teria mais ou menos os mesmos pontos mas as pessoas teriam uma outra imagem deles. Não seriam os "Rangers do Bessa", seriam o Boavista de Ricky, Marlon, Artur e Timofte que conhecemos no antigamente. É certo que quem foram campeões foram os "Rangers" e não os "Líricos", mas nem sempre se pode ganhar a chutar para a bancada ou na canela. Há sempre maiores probabilidades de ganhar tendo a posse de bola e tentando atacar. Mas isso não interessa ao Boavista. O que interessa é correr mais, cometer mais faltas, não deixar o adversário jogar e, se possível, no final do jogo criticar arbitragem e a postura do adversário. O que é certo é que este modelo de Jaime Pacheco já cansa. E não temos tido João Loureiro a mandar bitaites...é que isto do Apito Dourado impõe respeito e tem muito que se lhe diga...

P.S. - Não se sabe ao certo se o Boavista baterá o Guimarães pela luta do 5º lugar. Até porque terá de visitar os minhotos na penultima jornada, antes de receber...o Benfica. Mas é certo que não merece estar nos 3 primeiros do campeonato.

Comentários:
Sinceramente acho que falar de uma equipa como o Boavista é perder tempo e dar-lhes uma antenção que não merecem.
Futebol não jogam.
Atletismo não me desperta grande interesse.
Wrestling / Vale Tudo, ainda menos.

Aquele piquinino, o Tiago, tave bem era na Capoeira.

Tirando, Jão Pinto, Ze Manel, Tonito, Guga e Fary, o resto tá na profissão errada. Hugo Almeida é bom jogador. Neste caso é polivalente. Dá para o futebol e para as diversas modalidade de pantufada.
De resto assim de repente so me lembro de mais 2 bons jogadores: Nelson ( def, direito) e Carlos (G.Redes)
 
Boa quem???
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!