terça-feira, março 01, 2005

Superliga_25

Mais uma jornada e agora um trio na frente. Os 3 grandes estão par a par no comando da mais renhida Superliga dos últimos 10 anos.
No Dragão, Porto e Benfica dividiram, justamente, os pontos. Ficaram empatados em chances de golo e bolas na barra. O Porto não se conseguiu unir, não aproveitou a superioridade numérica a meio campo, nem soube tirar partido da vantagem no marcador. Maus indicativos para Couceiro. O Benfica entrou personalizado mas inconsequente. Geovanni e Nuno Assis a espaços e Manuel Fernandes a bom nível, mas os erros de posicionamento defensivo não decidiram por desperdício dos dragões. Ambos tiveram oportunidades soberanas esbanjadas infantilmente (os marcadores dos golos perderam uma chance clara de golo com o resultado ainda em 0-0). Entretanto, o Sporting venceu facilmente o Estoril por 4-0 mas ainda apanhou um outro susto e não fosse Ricardo a salvar talvez tremesse um pouco. Liedson voltou a bisar em 2 golos estranhos. Não interessa como, nem quando, o brasileiro aí está para se sagrar, indiscutivelmente, o melhor marcador da Superliga.
No resto da jornada, destaque para a vitória do Moreirense que ganhou pontos a todos os rivais directos e ao distanciamento de Marítimo e Rio Ave dos 5 primeiros classificados.

Equipa da semana: Moreirense
Jogador da semana: Niculae
Golo da semana: Luís Mário
Triste da semana: Amoreirinha (esta semana até nesta rubrica eu voto). Este homem veio substituír o grande Abadito!!

Comentários:
E já ninguém fala do Braga!!??
Ou anda tudo embuchado???
 
Ibson jogador da semana? Só se for por ter conseguido jogar a bola com a mão 3 vezes, 2 delas serem marcadas falta, fazer mais 2 ou 3 faltas e acabar o jogo sem ver um amarelo...
Do que vi dele, acho-o rápido, tem bom passe, demonstra disponibilidade para ajudar, mas é demasiado faltoso. A rever...
 
Tive oportunidade de constatar que está tudo maluco com este Ibson... Ainda não vai ser esta sexta feira que o vou poder avaliar com atenção, mas parece-me que as qualidades que referiste são as de um bom jogador. No entanto, não melhorou minimamente a qualidade do FCP - os resultados não aparecem, nem a consistência.
 
Van´s !!!
Já que não podes avaliar o Ibson na 6ª Feira, faz um esforço e tenta avaliar no Sábado! É quando eles jogam!
É que na 6ª feira, quanto muito irias vê-lo a treinar! E nos treinos são todos bons! Ainda ontem o Nuno Gomes marcou 6 golos nos treinos!
Do que vi de Ibson, pareceu me de facto um jogador com qualidade. Mas nada de transcendente! Há contudo que ter em conta que ainda tá na fase de adaptação ao nosso futebol. No Brasil, tem fama de um grande jogador.
De facto, não percebo a nomeação para jogador da semana! Nem a de Niculae!
 
O meu voto em Niculae é simples de explicar: tal como votei em Mantorras quando voltou a jogar (no Sporting-Benfica), voto agora em Niculae que voltou aos golos. É sempre bom ver jogadores desta qualidade regressarem de lesões graves e às vezes não são as grandes exibições que tornam uma nomeação, simbólica para mim, algo de transcendente. Quanto ao Ibson, não percebo mesmo! Vê-se que tem qualidades, mas não é um Maniche nem um Roca. Arrisco-me a dizer que é um Rogério, mais ágil e mais rápido.
 
Eu compreendo todos os votos... porque senão tinha que ser sempre o Liedshow - Quando ele resolve, o placard desenvolve!!! ahahahahahahhahahahahahahah
 
Ah, e já agora: O Rogério é um óptimo lateral direito... pelo menos na vertente ofensiva, adoro vê-lo jogar.
Como médio centro, não passa de uma coincidência estatística!! ahahahah
 
Eu vou vos dizer o que é uma verdadeira Coincidência Estatistica!!

Uma Coincidência Estatistica, é o Trappatonni!! Esse sim! Pode ter muitos titulos (com alguma sorte até poderá ganhar mais 2 este ano) , mas não passa de pura coincidência!!
 
Uma pura coincidência estatística??? Ou só uma pura coincidência?? Se quiseres, emprestamos-te o Peseiro... queres?
 
Epá não!!
Mal por mal, prefiro o Trapas!

Estatisticamente, essa tua oferta, não é uma amostra representativa do pensamento dos sócios sportinguistas!!

E esta hein!!?
Explicação mesmo á Luis Campos!!!
Ahahahaahhahaahhaah
Uma diagonal e mais uma transversal, apoiada por rápidos contra-ataques e tá ganho!!!
Não há estatistica que aguente!
 
A minha tb não é essa. A minha pergunta não passou de uma coincidência... Penso estar estatísticamente provado que o SCP é melhor orientado... Ou será coincidência táctica?
 
Estatistivamente, este Post tá a bombar!!

Será coicidência!!??
Ou ironia do destino!??
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!