sábado, fevereiro 26, 2005

Humor_17

Não, não vou gracejar nem tentar fazer uma piada. Neste caso, "humor" significa estado de espírito. O estado de espírito do homem que toda a gente cita, comenta e ouve com atenção: Mourinho.
O treinador do Chelsea teve o primeiro desaire "grave" da época. Eliminado da Taça da Liga, competição que tanto deseja vencer (ouvi-o com atenção e tou a comentar...como todos!), pelo Newcastle, teve uma tirada que também a teve enquanto esteve no Porto: "Nunca perdemos dois jogos seguidos, portanto também não será desta". Mas foi...o adversário era de peso, o campo de jogo respeitável e Mourinho perdeu 2 jogos seguidos mas só um deles (com o Newcastle) foi um desaire grave. Como se calhar nunca sentiu essa sensação fechou-se em copas durante 2 dias. Isto porque Mourinho não sabe perder. Ele tenta contornar essa questão e diz que não gosta de perder (tou a citá-lo...mais uma vez!). Pois, mas Roberto Carlos (por exemplo) também não gosta mas "sabe estar" depois de uma derrota.
Assim, 2 dias depois do jogo lá estava Mourinho a disparar internamente contra Wenger e Ferguson para os manter à distância (apesar de já o estarem) e a disparar internacionalmente contra Rijkaard e Anders Frisk. Virou o mundo contra ele, como faz cada vez que perde ou não ganha um jogo que julga ter na mão. Precisou então de dois dias para se lembrar que o jogo está no intervalo e a desvantagem é facilmente anulável. Pena foi não se ter lembrado disso dois...minutos depois do final da partida e tê-lo ido referir à conferência de imprensa. Mas o mau perder cegou-o...


P.S. - Mourinho fala como se já tivesse ganho a Premier (citando-o: "juntar à Premier uma Taça qualquer faria desta época algo fantástico"). Assumo-o de igual forma desde que empatou em Highbury, não o vou retirar agora. Mas se a perder "pago" para ver a sua reacção. Quanto mais alto é o voo, maior é a queda e Mourinho não está preparada para esta.

Comentários:
A atitude dele o ano passado em Alvalade, diz tudo.
A questão nem é o perder os jogos, é o ser dominado tacticamente- não pode com isso. É o treinador rebelde. Mas verdade seja dita: É um excelente treinador, é um homem de convicções, tem imensa qualidade e ainda bem que tem este feitio, senão estaríamos para aqui a dizer que o homem é perfeito. E se o seu grande defeito é a sede de vitória, então o seu patrão agradece.
Quem gosta dele, gosta mesmo muito dele. Quem não gosta, odeia-o. Indiferente, ninguém é.
 
Eu sou daqueles que verdadeiramente admiro José Mourinho.
A reacção do mandar calar os adeptos é de evitar. Mas os jogadores nao fazem isso toda a santa semana???!!!!!
O gesto não é o mesmo??
Em Barcelona, tou em crer que se Drogba não fosse (mal) expulso, o Chelsea ganharia o jogo.
O calendário vai acalmar, os jogadores vão repousar, e penso que o Chelsea passará esta eliminatória. Robben não jogou, Duff estava debilitado fisicamente. Adoraria ver o Barça sem Ronaldinho e Deco!!
O mesmo Chelsea o ano passado tinha também entre outros, Veron, Crespo e Mutu. O que ganharam? Que qualidade de jogo tinham!?

Mourinho tem sorte???
Façam entao mais um texto para o humor!!
Eu chamo talento, categoria, mestria. Outros chamam-lhe sorte!
 
Em relação ao jogo jogado no Nou Camp, Mourinho só perdeu o jogo porque ficou com um homem a menos. Apesar do domínio absoluto do Barça, se o jogo tem acabado 11 para 11, muito dificilmente o Barcelona conseguiria dar a volta como deu. Na 2ª mão, favoritismo para o Chelsea, apesar do optimismo de Rijkaard e da imprensa espanhola.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!