domingo, fevereiro 06, 2005

Humor_16

Chegou um novo central ao Boavista: chama-se Ambassa e é camaronês. Define-se como “um misto de Ronald Koeman e Marcel Desailly”...
Os únicos registos existentes sobre o jogador são...uma agressão a um árbitro nos Camarões.
Sinceramente, não me recordo de tal comportamento em Koeman ou Desailly...

P.S. - Diz quem sabe que Jaime Pacheco assim que soube desse facto (a agressão) quis logo fechar negócio. Veio colmatar uma das lacunas do plantel: a agressão não a jogadores mas sim a árbitros!

Comentários:
Pois, também eu queria e já pensei nisso mas nem tive tempo para ver como se faz, nem sei se este tipo de formato de blog aceita fotos. Mas vou fazer os possíveis para tratar disso.
 
Qdo jogar com a académica vai ser o cabo dos trabalhos... "qual deles é o árbitro??? A mim não me enganam, vou aviá-los a todos!!".
E já o estou a imaginar no balneário, em amena cavaqueira com o JVP: " Bates tu, ou bato eu?"
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!