terça-feira, janeiro 25, 2005

Superliga_19

O campeonato "começou" de início, mas desta vez o Benfica começou atrás dos seus rivais. A derrota caseira inesperada com o Beira Mar deita muito a perder. Ainda para mais numa semana em que, teoricamente, poderia ganhar pontos, acaba por perder o máximo possível para a corrida ao título. Muito campeonato pela frente mas com semanas destas...Luís Campos esteve bem na estratégia. Fundamental a vitória no embate entre Beto+Paul Murray contra Petit+Paulo Almeida. Muito do sucesso do jogo passou por esta "vitória". O Benfica voltou a não apresentar ideias, como já fez noutros jogos este ano (Restelo e Leiria). Uma vez por mês costuma ser assim...
Quanto ao Sporting e Porto reagiram bem às várias ausências e venceram os seus jogos. Com maior ou menor dificuldade, o caminho para as vitórias foi encontrado e, numa semana decisiva em termos de reforços, fica a ideia que estas duas equipas são as principais candidatas ao título. Grande destaque para Sá Pinto que, depois de muitos meses de penúria, voltou à ribalta ao apontar dois grandes golos. Esperemos que o regresso seja definitivo e que, com ele, volte também Niculae.
No resto da jornada, destaque pela positiva para a vitória fora do Boavista na Choupana e pela negativa para a estreia menos feliz de João Carlos Pereira ao serviço do Nacional. Para hoje prevê-se a vingança no jogo da Taça. O Marítimo continua a baixar de produção e a Académica afunda-se cada vez mais. O Moreirense já leva 3 jogos sem perder.
Equipa da semana: Beira Mar
Jogador da semana: Sá Tanque Pinto Silva
Golo da semana: Sá Pinto (o intencional...ehehehe)


Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!