segunda-feira, dezembro 27, 2004

Forum_5

Chegados ao final do ano de 2004, qual foi, afinal, o melhor jogador deste ano que esta semana termina?
Henry? Deco? Shevchenko? Nistelrooy? Nedved? Ronaldinho? Figo?
E já agora, porquê?
A palavra é vossa...

Comentários:
Claramente Deco merece o titulo!!
Que época!! Que futebol!!
Qualidade de jogo e consistência exibicional como ninguém! Fantástico!
E não, não justifico esta opção pelos titulos ganhos!! Atribuir um prémio pelos titulos ganhos é ridiculo!! Se assim fosse Costinha e por exemplo Maniche, eram Reis!! Até campeões do Mundo de clubes foram!!
O sucesso deste Barça, tem MUITO de Deco!
Após Deco, porventura Shevchenko e posteriormente Henry.

Nota: Em 4º , optaria por João Moutinho e em 5º lugar, optaria por Mota (nova aquisição do Sporting Clube de Porugal)
 
Titi Henry, de longe o melhor jogador do futebol mundial da actualidade.
 
Bem, como também tenho direito a votar, aqui vai:
O meu voto vai para Thierry Henry. No campeonato mais equilibrado da europa (talvez o espanhol seja ainda mais), manteve um nível exibicional altíssimo apenas fraquejando pela selecção (até fez 3 golos mas a França baqueou...). Henry é explosivo, único no 1x1, foi o melhor marcador do ano. Shevchenko esteve quase, quase ao seu nível. Deco esteve muito bem, sendo fundamental na conquista da Liga dos Campeões e estando a fazer um óptimo campeonato em Espanha pelo Barcelona, mas Henry foi, para mim, o mais desiquilibrador do ano.
 
Santini!!
Once again, wake up!!
Em algum lado me viste escrever mal de Maniche??!!
Maniche tá de facto feito num jogador fabuloso!!
Mas não o melhor do mundo!
Dei apenas o seu exemplo (tal como Costinha) pois foram os 2 jogadores que mais conquistas alcançaram (se considerarmos o facto de sermos Vice-Campeoes da Europa como um titulo)! Porque este ano, a maioria dos portugueses reclamava o titulo para Deco, com o argumento de ter ganhos muitos titulos! Isso para mim não é critério!!
Á uns anos era o contrário!! Todos reclamavam que não era justo, pq Portugal era um país pequeno, sem expressão, poucos titulos, o que prejudicava jogadores como Futre. Agora mudaram o discurso! Só pq temos ganho uns titulos , ja defendem esse critério!!
Errado!!
Nada mais errado!!
Maniche é de facto um grande jogador!! Andas com dificuldades na interpretação da lingua portuguesa!!
 
O Henry falhou em itália porque jogava numa posição que não existe no campeonato italiano - Extremo Esquerdo. Aquilo por lá, é mais médios esquerdos. De qualquer maneira, tb não era um jogador amadurecido, e não tenho grandes dúvidas que agora seria lá uma auténtica bomba.
Henry não é só o típico goleador: Joga muito, assiste bstante, é provavelmente o mais rápido de todos e a isso acrescenta um força que lhe permite aguentar cargas muito duras, e uma capacidade de explosão fora do normal.
Remata de qualquer lugar, marca livres, joga razoavelmente bem de cabeça... É completo!! E mais, joga a este nível há muitos anos. Até pela regularidade, e num ano em que não houve um destaque assumido, merecia a distinção. Faço minhas as pelavras deste jogador: "Não sei que mais hei-de fazer para ganhar o prémio de melhor jogador"... Tb não sei Titi... Ninguém sabe.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!