quinta-feira, novembro 25, 2004

Forum_3

Depois do acto irreflectido de McCarthy, será que Fernandez se vai "aproveitar" para poder novamente "encostá-lo"? Ou o sul-africano não lhe dará chances com os seus golos decisivos?

Comentários:
Seifeld:
MacCarthy, pode de facto ter tido sorte com a lesão de Fabiano, mas sorte é que coisa que nao se aplica quanto ao facto de Postiga e Hugo Almeida lhe serem inferiores!
Isso é total mérito dele!
Quanto ao episódeo de Vigo nos tempos de Mourinho (que recorde-se pediu a sua contratação ja depois de ter trabalhado com ele anteriormente), a sanção foi uma breve passagem pela equipa B, mas rapidamente Mourinho o chamou ao plantel principal pois o jogo seguinte era Manchester United nas Antas! Onde ai, sim marcou 2 golos! E não foi por lesao de alguem, porque Derlei estava de fora à já algumas semanas,e Jankauskas estava disponivel. Inclusivé jogoram juntos na parte final.
MaCarthy terá um feitiozinho complicado, mas parece-me que V.Fernandez terá embirrado um bocado com ele. Ninguem estará isento de culpas. Só que neste momento ele é imprescindivel! Grande Forma!
 
Para mim, McCarthy tem espaço de manobra para (quase) tudo. É que Fabiano está lesionado, Derlei ineficaz, Hugo Almeida uma promessa, Postiga uma decepção. O desejo de Fernandez encostar McCarthy é nítido (a conferência de imprensa a considerá-lo culpado da derrota diz tudo) mas para onde é que ele se pode virar? Não há volta a dar...se Fabiano recuperar numa semana Fernandez vai acender uma vela a Fátima para o brasileiro marcar. Se não, vai ter que continuar a festejar só metade dos golos do clube.
 
Também acho que foi com o Manchester United. Na altura, lembro-me de pensar que eram imparáveis pois nem depois de uma semana tão difícil como aquela que passaram, o Porto vacilou.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!