quarta-feira, novembro 24, 2004

Forum_2

A propósito da não convocação de Pedro Barbosa para a UEFA e da sua fraca utilização esta época:

José Peseiro "encostou" Pedro Barbosa ou Pedro Barbosa "encostará" José Peseiro?

Comentários:
Esta é mais dificil!!
Preferia uma de Verdadeiro ou Falso!
Devo dizer que não gosto de Pedro Barbosa!! Péssimo capitão!! Sempre o disse!! Atitudes destas como a que se verificou no jogo com o Beira-Mar (no qual não queria entrar em jogo!! Teve de Peseiro berrar a alto e bom tom e insistemente para que a custo, esta "prima-donna" entrasse em jogo) e a sua postura em campo, parecendo por vezes fazer frete, e tendo postura à Romário, em que correr, apenas esporadicamente - por norma em jogos grandes, e quando está em altura de renovação! - já para não falar das suas (agora menos, tb porque joga menos) expulsões motivadas por bocas.
Á 2 anos atrás, o seu estatuto (tal como Beto) permitiu-lhe fazer a cama a Boloni. O mesmo Boloni que o encostou, para apostar corajosamente em C.Ronaldo e R.Quaresma nas alas.
Peseiro tem conseguido melhores resultados ultimamente, e com isso reforçou a sua margem de manobra junto da Direcção da SAD e do Clube (Ao contrário de Benfica e Porto, o Presidente do Clube não é o Presidente/Administrador da SAD, mas na prática é ele que manda. C.Freitas e P.Andrade são os R.Telles e o Veiga lá do sitio) pelo que pode neste momento arriscar um extremar de posições com P.Barbosa. Obviamente que com Rochemback não teria hipóteses.
Pessoalmente acho que fez muito bem em encostar o "Croissant´s"!!! Agora Peseiro que reze para o Sporting ganhar os proximos 2 / 3 jogos, se não a corda pode partir!!
Grande atitude em convocar Sá Pinto!!

Van´s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Defende o teu menino!!!!!!!!!!!!
Anda vá!!!!!!!!
 
Para mim, Pedro Barbosa não tem ajudado Peseiro. Anda sem motivação, não se empenha e não é por não ter feito pré-época. Aliás, pré-época é coisa que Pedro Barbosa já nem se deve lembrar do que é pois aparece sempre uma lesão arreliadora por essa altura do ano. Quanto a Peseiro encostou Pedro Barbosa quando voltou Rochemback. No meio campo que utiliza penso só haver 2 razões para Barbosa não jogar: não ser um jogador muito móvel (Hugo Viana também não o é mas a fama de "velho cansado" não lhe é aplicada) ou não se aplicar a fundo. Penso que é isso mesmo, Pedro Barbosa não se aplica a fundo. É notório que, quando entra, Barbosa não mexe, não trabalha, não...nada! E o seu longo silêncio também é suspeito. Quanto a Boloni ter-lhe agradecido penso que se refere ao ano em que foram campeões. Lembro-me que no seu segundo ano o comportamento de Pedro Barbosa foi bastante parecido com o que está a ter agora. Mas a SAD, na altura, não despedia treinadores...
 
Santini, com esta explicação de Kramer, percebeste agora a parte do fazer a cama a Boloni, por parte do Croissant??!

Van´s!!!!!!!!!!!!!
Anda cá miudo!!!!
Defende o teu menino!!
 
Pedro Barbosa no banco... Não é novo. Já aconteceu antes, e a resposta do profissional foi à altura. Quem está recordado de ouvir Pedro Barbosa reclamar no jornal por não jogar?? Quem está recordado de Pedro Barbosa atacar o seu treinador? Atacar os seus colegas de profissão?
Primeiro ponto: TODOS (TODOS SEM EXCEPÇÃO) OS JOGADORES QUE SAEM DO SPORTING RECONHECEM PEDRO BARBOSA COMO GRANDE CAPITÃO!!! TODOS, LEIAM AS ENTREVISTAS DE QUARESMA, VIANA, RONALDO, ACOSTA... e recentemente até o JARDEL lhe veio dar razão, aquando do pequeno atrito que tiveram. Os colegas é que definem se se é ou não, um bom capitão, e quanto a isso estamos conversados.
O Boloni não teve razão absolutamente alguma para sentar o Barbosa, porque quando aquilo andava a cair aos pedaços no início do segundo ano, e todos choravam a ausencia do Jardel, o Ronaldo não era factor, o Quaresma ainda era infantil, JVP castigado por agredir arbitros, Beto lesionado, etc e tal, foi este mesmo Pedro Barbosa que deu tudo, e que levou a equipa ao colo até a todos lhes apetecer regressar... E mais, contra o Inter, na pré-eliminatória para a Liga dos Campeões arrancou a melhor exibição individual que tive o prazer de assistir a um jogador de futebol, que só não deu vitória, porque na baliza se assistiu a uma das melhores exibições que já vi de um GR (Toldo). Entretanto, os outros regressaram, o Boloni encostou o Barbosa, os resultados foram o que foram (UM CAOS, SEM O CAPITÂO), e ninguém ouviu P. Barbosa falar. Quando o confrontaram no ano a seguir com as palavras de Boloni, simplesmente disse: "Ele só falou daqueles que gostou, não dos que não gostou, portanto não me sinto visado". Barbosa é sobretudo confiante, e transmite isso à equipa. Que é brilhante jogador (ou que o foi, sendo que só não o é porque não joga), ninguém dúvida, que foi no Sporting aquilo que Figo e Balakov não conseguiram (DUAS VEZES TIMONEIRO DOS CAMPEÔES), vencendo a pressão inerente a esse grande desafio, ninguém tem dúvidas, que não foi aposta na selecção porque na altura havia lugares cativos - ESPERO QUE NINGUEM TENHA DÙVIDAS!!!
Quanto ao ano passado, penso que o Mad Dog diz que a época já não foi brilhante... ESTAMOS CONVERSADOS!!!! Barbosa fez a sua melhor época, com nove golos, influência em tudo o que de bom o Sporting fez, não tremeu em alturas decisivas, e só começou a jogar à 8ª jornada, na Madeira... A partir da nona, o SCP começou a ganhar jogos.
Este ano, não tem sido opção, porque outros haverão que estarão melhores (Para mim o Viana estava sentadíssimo), mas não há polémica. Não falou, e ao contrário do que dizes Carlitos, não se recusou a entrar no jogo com o Beira-Mar, o que se passou foi um desentendimento do delegado ao jogo do Sporting, com o fiscal de linha , ou o quarto árbitro que retardou a substituição... o que aliás deixou o Barbosa e tb o Peseiro visivelmente irritados. Quanto ao que aconteceu no jogo, até fez um corte em situação defensiva, e realmente comprometeu no lance do golo... Mas com tudo o que já deu ao clube, pode errar muito MAIS!
OBRIGADO BARBOSA!! OBRIGADO PORQUE A TI, ESSA CAMISOLA NÃO PESA!
(Ataca o menino CARLITOS!!)
 
Aahahahahah!!!!
Como é que queres que ataque aquele animal mamifero, se ele nem para se defender, se mexe??!!
Mantenho o que disse: Mau exemplo como capitão! Sobretudo dentro de campo! Não dá exemplo ! Não sua a camisola! Não dá o litro! Faz lembrar Romário! Impávido e sereno! Só que de vez em quando tem lances de verdadeiro génio! E como tal é idolatrado!
Vamos todos acreditar em coincidências e crer que efectivamente P.Barbosa não foi convocado ( e então para um jogo onde poderia ganhar ritmo competitivo e para mais numa competição europeia e num ambiente adverso onde a experiência é fundamental) por mera opção técnica! Independentemente de Peseiro não o admitir! O mesmo Peseiro para quem o episódio Rochemback não existiu!
Não se manifestou públicamente?? Mas alguma vez ele se manifesta??!
Alguma vez veio apoiar Boloni?? E com Inácio?? E Fernando Santos? E Peseiro no auge das críticas? Com Peseiro só depois de as coisas estarem mais calmas é que veio dar uns bitaites!
Confusão com o Delegado?!!
Ahahahaah!
Pergunta então a Dias Ferreira!!! Quando até esse admite!! E que prefere não falar do capitão para não mexer com coisas internas.....!
 
não vale a pena comentar o barbosa jogador pq cada cabeça sua sentença e se aos melhores jogadores do mundo tb apontam defeitos, tb os arranjarão a um dos melhores do seu país. PEDRO BARBOSA! como jogador gosto muito dele. é um jogador pesado, logo não podem querer que anda em grandes correrias como se de um extremo se tratasse, mas é tb por ser um jogador para o lento que refinou aquilo que de melhor tem: técnica, visão de jogo e consegue segurar a bola como poucos, além de que terá marcados dos melhores golos que já vi em toda a minha vida e de quando os jogos estão complicados e o público apupa é dos poucos que pede a bola e esta não lhe queima os pés.
Como capitão só peca pelas expulsões que já acumulou por protestos pq tem mostrado ao longo da sua carreira como capitão (entro no Sporting em 95 e herdou a braçadeira do oceano em 97) que é um Senhor. na forma como dialoga com a imprensa onde se afasta das frases feitas do costume e nunca foge aos temas "escaldantes". sempre deu a cara nos maus momentos, guardando os bons para as 'vedetas'. soube herdar a braçadeira por mérito nunca passando por casos como o do simão no benfica a "chorar" por uma 'votação de capitães' ou do próprio jorge bicho que atirou uma braçadeira de capitão para o chão.
actualmente, como jogador deixou de ser quem já foi, como capitão e pessoa continua 5 estrelas.
se o meio campo do Sporting perder um dos 4 titulares, podem contar com ele.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!