terça-feira, novembro 23, 2004

Forum_1

Surge hoje uma nova rubrica: uma simples pergunta é feita para quem quiser comentar. O espaço ao debate está aberto! Tentem fundamentar a resposta para não ser só um palpite!

Aqui está a pergunta (benfiquistas, tentem responder a frio):

Giovanni Trappatoni é "burro velho" ou "velho burro"?

Comentários:
A questão está directamente relacionada com uma outra: A sua capacidade para aprender...
Se a detiver é velho burro, caso contrário todos sabem que burro velho não aprende.
Contudo, desenganem-se os mais felizes, porque mesmo que detenha capcidade para aprender, a sua condiç~´ao de burro provavelmente prevalecerá e isso fará com que aprenda tudo mal.
 
Resposta fácil e imediata!
Mas vamos a factos!
É ponto assente que Trapatoni, é Velho!
É também para ponto assente (pese embora alguma excelentes qualidades) que no computo geral, Trapatonni, é Burro!
Não sei é se efectivamente na presente situação se pode aplicar a propriedade comutativa! Velho-Burro ou Burro-Velho tanto faz!!
É Burro e é Velho, assim como é Velho e é Burro!
Diria que Trapatonni é já um paradigma do Futebol Moderno!
 
que é velho ninguém discorda porque o b.i. dele não engana mas quanto a mim o problema maior de 'trap' (escrevo assim pq nunca sei se é com 2 t's ou com n's) é não perceber que empatar em barcelos na nossa superliga não vale tanto como ir com a juve empatar no campo do siena.
apenas mérito numa coisa: já percebeu aquilo que os dirigentes do benfica ainda não perceberam. este benfica não tem nada a ver com o benfica do eusébio...
 
Para mim é burro velho. Teimoso que nem uma porta! É aquilo e aquilo mesmo e não pode saír muito dali. Os títulos que conquistou foram assim mas não esquecer que tinha jogadores de grande qualidade e nos quais se podia fiar. No Benfica não é bem assim. Tem que desenvolver um trabalho mais aprofundado e não confiar em demasia nos jogadores. Por enquanto mantenho: burro velho!
Se voltar a inventar como inventou em todos os jogos capitais da época mudo para velho burro...
 
Santini!!
Se o Benfica não vale um chavelho, então o que dizer do Sporting??!! Não vale um chavelho e tá 4 pontos de avanço!!
Não é 1!!
Não é 2!
Também não é 3!!
São 4!!! Four!! Four o´clock!!!
Tens a noção que no teu plantel tu tens o Mário Sérgio???!!!! O Miguel Garcia!! O Hugo!! O Pinilla!!!
Fracos psicologicamente? Eventualmente!
Serão os únicos??
Estavas a referir-te ao Fyssas, titular do campeão da Europa?
 
Santinni, realmente deves ser um benfiquista exigente: é que dizes que o Benfica deveria ter 12 pontos de vantagem sobre o Porto. Bem, isso quer dizer que teria que ter ganho 10 jogos e ter 1 empate! Vão 11 jornadas e tem 22 pontos. Se ganhasse todos teria 33, o Porto ficaria com 19 (dado ter ganho ao Benfica perderia 3). Não ponhas a fasquia tão alta a uma equipa que não ganha há tanto tempo...
 
Seinfeld, se o jogo do Benfica é demasiado previsível (na tua leitura), de quem é a culpa?
 
"O Benfica não jogou nada mal"...pois não. Mas também não jogou bem. E quanto ao facto de eles correrem nem sequer discuto. O Dínamo a perder 2-0 não teve reacção nem sequer subiu no terreno. O jogo de ontem não é exemplo pelo baixo grau de dificuldade.
Quanto à previsibilidade dos jogadores dentro de campo volto a não concordar contigo: O treinador treina as movimentações da equipa durante a época. O melhor exemplo é a equipa do Barcelona. Foi Rijkaard que permitiu isso.
 
Grande barraca Mad Dog! Tu duplicaste o texto publicado..eu dupliquei a eliminação do comment...ou seja, foi tudo para o galheto...sorry!
 
Grande barraca Mad Dog! Tu duplicaste o texto publicado..eu dupliquei a eliminação do comment...ou seja, foi tudo para o galheto...sorry!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!