quinta-feira, novembro 11, 2004

Centésimo Post

100 Posts!!Ao fim de 3 meses e meio de blog, atingiu-se um número bonito que me orgulha de ter conseguido com a ajuda de todos vós e com a colaboração directa do Vantunes que se juntou na escrita desde inícios de Outubro e que tem comprovado grande qualidade nos seus posts.
Acima de tudo, penso que as linhas-mestre do blog têm sido cumpridas: exprimir as nossas opiniões, confrontá-las sempre que possível argumentando, da maneira correcta, a nosso favor, criticar o que de errado se passa no futebol apresentando soluções válidas para corrigir essas situações, elogiar o que de bom tem sido feito e, claro, se possível, defender as nossas cores, mesmo que seja sem ninguém perceber... eh eh eh
Quem não se lembra do Post "Imunidade Diplomática" sobre Scolari que fez correr tinta entre os "commentators"? Quem não se lembra do Post sobre os ódios de estimação (Desafio_1) que conseguiu o feito de obter 24 comments num só dia? Estes são alguns dos feitos que conseguimos ao longo destes 100 posts publicados durante estes quase 4 meses de escrita. Até a qualidade de escrita dos participantes (a minha inclusivé) tem evoluído favoravelmente! Vão ver as primeiras "páginas" do blog e notarão as diferenças!
Ao longo deste tempo não deixámos caír em esquecimento o blog e hoje é local de passagem diário para muitos. Alguns de vós sei que só lêem e não gostam de escrever. Não fico insatisfeito com isso mas a vossa participação é importante. Trazer sangue novo é sempre bom e ver nomes novos também. Também sei que alguns de vós acham os textos que escrevo demasiado maçudos. Sabem, é que deixo-me envolver pelo assunto e a capacidade de síntese ainda não é a melhor...
Voltando à questão da qualidade do blog, congratulo-me por ver algumas das ideias aqui explanadas por muitos de nós ser posta em prática pelos “senhores” do futebol. Senão ,vejamos:
Falou-se aqui da necessidade de incutir velocidade à equipa do Sporting e Peseiro lançou Douala no 11; Falou-se na falta de soluções do Barcelona ao 11 inicial e Mourinho, uma semana depois, referiu-o na sua crónica semanal; falou-se numa maneira de ajudar o Leiria a levar mais público ao futebol e foram dados bilhetes a escolas 15 dias depois; Falou-se no efeito-Rooney no balneário do Man Utd e os Red Devils não acertam o passo(a confirmar se é essa uma das causas mas é bem possivel que tenha influência negativa); Falou-se na incapacidade europeia das equipas portuguesas e elas provaram-no; Falou-se na falta de "tola" do Ranieri e ele está a comprová-lo; Falou-se no potencial enorme do Chelsea (muitos duvidavam) e eles aí estão em todas as frentes; Interrogámo-nos sobre o porquê de Nuno Santos e Edgar Marcelino não terem defrontado o Sporting e a Liga abriu o inquérito ontem; etc, etc, etc.
Meus amigos, como não acredito em coincidências, não tenho dúvidas que este blog anda a ser acompanhado (e levado bem a sério) pelos "agentes" do futebol (ehehehehe) e que quem nos visita diariamente sabe e percebe de bola.
Vamos continuar a trabalhar (muito trabalho, muito trabalho!) sempre na busca de novos temas (continuo a aceitar sugestões) e mantendo os posts semanais em actividade.
A todos, muito obrigado pelas visitas!

Comentários:
Eu só aqui escrevo porque sou obrigado!!
A minha mãe obriga-me a escrever aqui!
Grande Blog!!
Grandes autores de Post´s!! Kramer e Vantunes!

Nota: Isto sem o pianista lituano (Stravinsky ou lá como ele se chama!) Santini e Zizou (ganda maluco!) perde algum glamour!

Bons textos do Mad_Dog! Sim senhor! Gosto!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!