sábado, novembro 27, 2004

Boavista_2

Muito se tem falado sobre o Boavista na últimas semanas. Péssimo Pacheco foi criticado em Alvalade, saíu do Dragão como rei e senhor. Anda-se num vaivém de críticas e vénias a uma equipa que ninguém sabe muito bem do que é capaz. Já o tinha dito aqui: o Boavista tem todas as condições para lutar e conseguir um lugar na UEFA. Tem talento, estrutura e raça. Atingiu o topo da classificação (provisório), local por onde também já passou o Setúbal e Marítimo. Num ano marcado pela diminuição de rendimento dos grandes, é natural que tal aconteça. Como é óbvio, o Boavista voltará a caír uma posições mantendo-se na luta pela UEFA até ao final do campeonato. Curioso que, a melhor fase do Boavista tem sido com pouco vindo de João Pinto (suplente no Dragão, fora dos 18 com o Beira Mar). A questão é se essa luta vai ser feita com olhos só na bola (Alvalade diz-nos que não) ou com um "olho no burro (bola) e outro no cigano (canela)"...

Comentários:
apenas uma dúvida sobre o que escreveu o 'cão maluco'. se o boavista tem condições para ser terceiro, quem fica à sua frente?
 
mad dog, és ridículo!
boavista à frente do Sporting? nem do benfica qto mais do Sporting. palhaço lampião
 
retiro o que disse sobre o cão maluco! depois de ver o "penalty" sobre o karadas contra o estoril, não restam duvidas que o benfica ficará à frente do Sporting bem como o simão vai ser o melhor marcador à frente do Liédson (até porque metade dos golos do Sporting esta época foram auto-golos!!!)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!