sexta-feira, outubro 15, 2004

Polémica_1

Estarei presente no Benfica-Porto no domingo. Atrevo-me a dizer que este jogo, em termos de comportamento do público, não andará muito longe de todos os outros derby's que já assisti. Confrontos sempre houve, discussões sempre haverão. Não é por aí que algo de novo acontecerá.
Já agora, alguém ouviu algum jogador aquecer esta polémica? Não...porque eles são "só" os protagonistas da bola. Os outros (dirigentes, secretários de estado, ministros, etc.) é que são protagonistas. (Aqui sim, Scolari poderia ter dito a esses interesseiros: A merda são vocês!)
O secretário de estado do Desporto (hermínio loureiro) veio à televisão dizer que já não ia ver o jogo porque tinha ficado triste com tudo o que se falou esta semana. Mas que as pessoas poderiam ficar descansadas que o Benfica tinha reunido todas as condições para realizar o jogo. O ministro da administração interna (daniel sanches) vem afinal dizer que nem tudo está bem e o jogo está em risco de se realizar...tristeza!
Primeiro que tudo, no comunicado do S.L.Benfica, é referido que "a presença de hermínio loureiro no jogo de domingo não chegou a ser equacionada". Uma resposta à altura de quem mete nojo cada vez que abre a boca. Quanto ao ministro, que prepare a sua polícia em condições para esta e outras situações. Certamente que não se preocupará tantas vezes e poderá estar calado muitas mais...
Chega de falatório. Quando o jogo começar, estarei empenhado em ajudar o Benfica a ganhar, não para "gozar" com o tripeiro sentado à minha frente (ou a meu lado), mas para desfrutar de uma vantagem de 8 pontos sobre o maior candidato ao título. Isto sim, é futebol!

P.S. 1 - O estádio da Luz tem um problema. Podemos circundar, no seu interior, o estádio de uma ponta à outra (praticamente). Este é um problema que já se verificou no Benfica-Boavista do ano passado onde houve confrontos entre claques. Se tal se verificar no domingo, não venham dizer que a culpa foi do que se disse durante a semana. É culpa sim de quem planeou o estádio da Luz.

P.S. 2 - Desculpem as minúsculas referindo-me a Ministros e Secretários de Estado. É que, neste caso, é gente tão pequena que nem no nome merece algo grande.

Comentários:
Conforme disse, o jogo em termos de publico, foi pacífico. Da próxima vez (se a houver), Hermínio Loureiro poderá ir ao estádio sem receio de levar uma cacetada (bem merecida) na cabeça.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!