quinta-feira, outubro 14, 2004

Esperteza saloia_1

Beckham anda novamente nas bocas do mundo. Desta vez por ter afirmado (ou por acreditar nisso) que era esperto e não burro conforme as pessoas pensavam dele. É que Beckham teve a fantástica ideia de, ao se aperceber que tinha fracturado uma costela (será licenciado em Medicina?), fez uma rasteira sobre um adversário de modo a ver o cartão amarelo e apanhar um jogo de castigo na próxima ronda, jogo esse que falharia pela lesão sofrida. Ora, com essa atitude (mais por comentar essa sua atitude), Beckham viu a FIFA olhar-lhe de lado e Blatter irritou-se mesmo com o britânico ao dizer que era um mau exemplo para os jovens de todo o mundo.
Carta aberta a Beckham:
David,
há coisas que se pensam mas não se dizem (um bom exemplo para entenderes isso é voltares a ler as declarações da tua amante acerca da tua performance sexual...). O mundo deve compreender por si mesmo que tu és um tipo esperto. Repara, no circo que é o futebol, és o jogador mais bem pago de todo o mundo, recebes contratos publicitários chorudos, és casado com a mulher dos sonhos de qualquer inglês (nem sei bem porquê...), vives numa mansão, até és engraçadito e achas que tudo isto não chega? precisas de rasteirar outro tipo para as pessoas te julgarem inteligente? Se assim for, não sei como arranjaste os contratos, a mulher e a mansão...

Comentários:
Kramer: Qual foi a parte sobre a Victoria, que não percebeste??!!!
A parte da sensualidade??
A parte da beleza??
 
Eu percebi a parte da sensualidade. Essa está à vista. A da beleza ficou encoberta pelos kilos de base que usa e há outra que ficou à mostra: foi a parte da anorexia!!
 
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!