sexta-feira, outubro 29, 2004

Chelsea_3

Numa sequência lógica de acontecimentos, Mutu foi ontem despedido pelo Chelsea que invocou consumo de cocaína (droga social) do atleta. O caso irá, certamente, arrastar-se pelos tribunais mas a razão deverá prevalecer do lado do clube londrino. Mourinho consegue assim descalçar uma bota que tinha calçada desde que chegou a Londres. A outra (Hernán Crespo) descalçou-a logo que pôde mas não havia maneira de se safar desta. Mutu esteve com um pé na Juventus mas o negócio gorou-se. Mourinho sabia dos problemas do atleta (trazidos já da época transacta) e, segundo consta (li nalguma comunicação social) foi Mourinho que pediu o controlo anti-doping no final de um treino do Chelsea. Ora, a ter sido assim, Mourinho imaginou a sequência lógica de acontecimentos: controlo positivo, razão de despedimento, bota descalçada. O jogador que estava à parte no balneário só podia causar mesmo problemas. E depois do (quase) confronto físico com Mourinho, não havia outra solução que não mandá-lo embora. A cocaína foi (como muitas vezes é na vida) o caminho mais fácil.

P.S. - Mutu custou ao Chelsea 22 milhões de euros. Se fosse com outro clube, esta bota seria ainda mais difícil de descalçar, mas como é com o Chelsea, o investimento sem retorno mal se nota...

Comentários:
Mutu, teve azar!!
Puro azar! Apanhou com Mourinho!
No Sporting, isso não aconteceria!!
Se fosse jogador, eventualmente até seria capitão em alguns jogos!!
Vejam o caso do drogadito Rui Jorge!! Continua ai para as curvas!!

Mutu: Foste parar ao clube errado!! Aahahahaha
 
Bem Carlitos, esse é provavelmente o pior comentário de toda a história do Blog, por todas as razões e mais alguma a principal das quais, por ser desprovido de verdade - é o facciosismo que pedes para não terem noutro post (a brincar ou não).

Caso Mutu.
Parece-me que o menos culpado de todos é José Mourinho. Penso não haver dúvidas na cabeça de ninguém que José Mourinho preferiria contar com este jogador a todo o gás, do que ter que o dispensar e reduzir as suas (por ora, confrnagedoras) opções no ataque.
Crespo era um jogador que não agradava a José Mourinho: Não é móvel. Mutu penso que se enquadrava na perfeição naquilo que José Mourinho esperava. E não tenho dúvidas que Mourinho teria uma secreta esperança de recuperar o jogador e acrescentar mais uns louros à sua coroa.
Não funcionou, porque nem todos os jogadores reagem da mesma maneira aos mesmos estímulos (e até penso que Mourinho sabe disso...). Mutu entrou pelo caminho da auto destruição... passou de grande vedeta a suplente, enquanto o diabo esfrega um olho... DE goleador a Itália a suplente em Inglaterra, não resistiu aos prazeres da vida (noite e mulheres), e não os soube conciliar com a alta competição. Mourinho esteve imaculado, numa altura em que contva com o jogador, ele disse que estva lesionado (por puro orgulho), e foi por isso que Mourinho transmitiu essa informação para a Roménia (que n era verdadeira, mas partiu do próprio jogador para não jogar com Mourinho...), isso provocou o sururu que se sabe, com empurrões à mistura, etc e tal - história relatada por Mourinho na revista 10, aqui há 2 semanas.
Depois disso, já o jogador veio a público dizer que Mourinho não tinha culpa, e já o Mourinho veio a público desejar as melhoras ao jogador, e mais sorte para o futuro - Tão amigos que eles são.
Eu alinho com Mourinho: Boa sorte Mutu, que voltes aos golos em ocasião futura.
 
Curioso!
ja reparam com Mourinho anda sempre ás avessas com os Drogaditos???!!! Primeiro Rui Jorge ( episode da camisola) e agora com Mutu!!
 
Só quando lhe convém. Deu-se bem com o Deco...
 
Mad_Dog:
ele acusou cocaína no treino de 1 de Outubro. Os dirigentes andavam desconfiados, não que ele andava com falta de potência sexual (só se o Gallas se queixou!), mas que andava sim na "branca"! A desculpa do medicamento para a potência sexual foi o melhor que ele se lembrou para se tentar safar!!! Imaginação não lhe falta...
 
Exacto!!
Caiu então por terra a minha tese!!
 
Epá! A minha frase assim ficou descontextualizada!
Era suposto ficar logo a seguir ao comentário do Van´s!
Esqueci-me de facto que com Deco, Mourinho não teve problemas de maior! Se bem que Deco, era sem querer. Deco tinha problemas de alergia. Aquilo do nariz, era só alergia!
Agora com os outros 2 drogaditos (Rui Jorge e Mutu), os problemas foram de facto de maior gravidade.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!