quarta-feira, setembro 08, 2004

Apostas_2 - lembrança

Faço novamente um apelo para avançarmos com este concurso. Se alguns já pensam em jogos da bola e jantaradas, que mal tinha se fizéssemos esta pequena competiçãozinha entre todos?
Aguardo feedback positivo de todos vós.

Surge assim o segundo desafio aos visitantes do blog: e que tal uma liga fantástica? O concurso é simples, basta adquirir a revista record (3 euros) e fazer a inscrição via web (www.liga.record.pt): Para quem não conhece bem, o concurso passa por convocar 23 jogadores para o nosso plantel, com um determinado orçamento (40 milhões de euros) e um número fixo de jogadores em cada posição (3 guarda-redes, 4 defesas laterais, 4 defesas centrais, 3 médios centro, 3 médios ala, 2 nº10 e 4 avançados). A pontuação é dada ao onze escolhido para essa semana e baseia-se na pontuação dada pelo jornalista do record, dos golos que marcou, se sofreu golos (o guarda-redes e os defesas). Todo o regulamento e tabela de pontuações está na revista record. A partir daí, é estar atento às exibições dos nossos jogadores e à equipa dos nossos rivais. Eu já joguei em anos anteriores e acreditem que é bem engraçado! Quantos mais concorrentes melhor! Conto com a vossa participação. O concurso começa na 3ª jornada, ou seja, dia 19 Setembro. Conto receber as vossas participações até dia 14-15 Setembro. Aceito propostas para prémios!

P.S. - Se tiverem alguma dúvida posso explicar. Quando fizerem o registo, preciso que me enviem (num comentário vosso ou por mail: joao.nuno@zmail.pt) o código da vossa equipa.



Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!